Raças do cão com a pele oleosa

Seborrhea em cães é causada por um processo conhecido como queratinização . Cães afetados por seborréia tendem a desenvolver a pele oleosa , que pode tornar-se doloroso e pode sentir-se escamosa ao toque. Certas raças são mais propensas a esta doença do que outros. No entanto, qualquer cão pode desenvolver a pele oleosa ao longo do curso de sua vida natural. Aprender a tratar você pode economizar uma grande quantidade de turbulência e reduzir os custos médicos relacionados animal de estimação. Predisposição Genética

Muitas raças têm uma predisposição genética para a pele oleosa , por isso, evitar ter de lidar com algumas das desvantagens dessa condição , evitando raças propensas a pele oleosa. A American Cocker Spaniel, Rottweiler, Basset Hound e Dachshund todos têm uma predisposição genética. Além disso, o Springer Spaniel Inglês , Labrador , Golden Retriever , Pastor Alemão e West Highland Terrier também são propensas a desenvolver a pele oleosa. Ao escolher raças que não têm uma predisposição para a pele oleosa , você pode diminuir as chances de ter que prestar assistência médica para esta condição.

Sintomas

Preste atenção se você observar o seu cão desenvolve pele oleosa ao longo de sua vida. Existem vários sintomas que podem indicar alertas antecipados de seborréia . Se a pele do cão começa a engrossar ou se detectar risco excessivo , você deve fazer uma consulta com um veterinário para descartar seborréia . Além disso , os cães podem começar a perder cabelo, desenvolver vermelhidão da pele, caspa ou incorrer em geral, desenvolver a pele seca e escamosa. Tomando cuidado de qualquer sintoma anormal com o seu cão , independentemente da raça pode salvar seu animal de estimação dor e manter o dinheiro em sua carteira.
Prevenção

Prevenção pode ser possível , especialmente no que se refere a infecções ou parasitas . Checkups regulares veterinário , uma dieta bem equilibrada projetado especialmente para cães e usar shampoos especialmente medicamentosos pode ajudar a prevenir a pele oleosa de desenvolvimento. Como a pele engrossa , ele começa a quebrar e tornar-se oleosa. Hidratação shampoos pode ajudar a prevenir a doença de progredir para um estágio avançado e manter a pelagem do seu cão saudável. Omega -3 os ácidos graxos são um aspecto essencial de qualquer dieta. Veterinários podem recomendar alimentos especialmente formulados para os sintomas mais graves.
Tratamento

Se tiverem sido tomadas todas as medidas preventivas para tentar tratar seu cão e ainda desenvolve seborréia , você pode tomar medidas avançadas com a ajuda de um veterinário. No entanto, existem vários remédios naturais para ajudar a tratar a pele oleosa , incluindo o uso de shampoos que têm óleo da árvore do chá ou aloe vera. Para casos extremos , o veterinário pode administrar esteróides e anti-inflamatórios . Tratamentos para seborréia avançado deve ser coordenada com um veterinário treinado. Tiros , medicamentos e mudanças de estilo de vida podem ajudar a tratar o seu animal de estimação.