Dog Raças Sensível a pulga produtos

Não importa o que a raça , um cão pode sofrer de pele sensível tornando-se mais propensos a ter uma reação negativa para produtos projetados para repelir pulgas e carrapatos . The Humane Society dos Estados Unidos adverte que certos produtos de pulgas no mercado pode ser prejudicial para qualquer cão, e até mesmo causar a morte de alguns animais de estimação . Raças propensas a pele Sensibilidade

De acordo com " O guia simples para Grooming seu cão ", publicado por publicações de THF , cães de pelagem branca ou de cor clara , magro ou nenhum pêlo e pele cor de rosa parece ser raças mais sensíveis e alguns parecem ser mais propensos do que outros a pele sensível. Sua lista das raças mais sensíveis inclui: labrador amarelo , galgo italiano, com crista chinês , dálmata , Grandes Pirinéus ; pequinês , poodle branco; terrier Manchester ; west highland terrier , whippet , terrier tibetano ; corgi Pembroke Welsh ; São Bernardo ; saluki ; komondor , Bulldog Inglês , Bulldog francês , cocker spaniel , terrier Boston; bichon frise ; hound afegão; Springer Spaniel Inglês , golden retriever , bulldogs , e sharpei . Mas , o relatório adverte que qualquer cão, não importa o que a raça ou cor, podem sofrer de sensibilidade da pele. " Uma lesão ou uma infestação de pulgas pode causar qualquer cão a desenvolver problemas de pele ", diz o relatório. " Mas, para aquelas raças com pele sensível , tome cuidado extra para proceder com cuidado para não agravar a pele. "
Flea Controle de Perigos Produto

A HSUS oferece detalhada informações sobre os perigos de certos pesticidas para animais de estimação. "Spot -on " tratamentos da pulga contendo piretróide ter supostamente causou pelo menos 1.600 mortes de animais em cinco anos, segundo o Centro de Integridade Pública , em uma análise de incidentes de pesticidas comunicados à Agência de Proteção Ambiental de 2008. Mais da metade dos graves reações médicas, tais como convulsões, lesões cerebrais e ataques cardíacos, também envolvido piretróide , o Centro de relatórios. Um relatório da Defesa dos Recursos Naturais também mostra uma ligação entre produtos de pulgas e questões de saúde animal de estimação graves. Além de piretróide , adverte para assistir inseticidas organofosforados (PO) e carbamatos que podem ser perigosos não só para os cães, mas para os seres humanos também. Se clorpirifós , dichlorvos , fosmete , naled , tetraclorvinphos , diazinon ou malathion estão na lista de ingredientes , significa que o produto contém um OP . Se carbaril ou propoxur estão na lista , o produto contém um carbamato , de acordo com o NRDC . A HSUS adverte que é fundamental ler atentamente os rótulos de todos os produtos de pulgas antes de usá -los em seus animais de estimação. Muitos produtos ainda estão disponíveis nas prateleiras das lojas que contêm esses ingredientes potencialmente perigosos porque a EPA tem um backlog de ​​produtos para animais a serem testados .

Sinais de uma reação negativa

pupilas dilatadas, irritação na pele , vômitos, salivação e tremores são todos os sinais que seu cão pode estar sofrendo pulga /carrapato envenenamento tratamento. Leve o seu animal de estimação a um veterinário imediatamente se você suspeitar que ele está tendo uma reação a produtos de pulgas . A HSUS pede que quaisquer incidentes de envenenamento por produto pulga ser comunicada ao Pesticide Nacional da EPA Rede de Telecomunicações (800) 858-7378 . A HSUS também está rastreando esses incidentes e pede que você relate sua experiência com eles em The Humane Society dos Estados Unidos, Departamento de Animais de Companhia : . Produtos de pulga, 2100 L St. NW, Washington, DC 20037

remédios naturais Brechó /Tick

Muitos donos de animais optar pela abordagem natural para o controle de pulgas para evitar possíveis reações negativas de tratamentos químicos. Há muitos produtos naturais que podem ser aplicados tanto em ou alimentados para o seu cão para se livrar das pulgas . Os óleos essenciais , especialmente citrinos (ou piretro ) e eucalipto , são repelentes de pulgas naturais. Os tratamentos naturais que você pode alimentar para seus animais de estimação incluem o óleo de açafrão , alho, levedura de cerveja, e alga marinha em pó.