O que os carrapatos em cães Look Like

? Propriedade cão tem muitas recompensas , tais como o amor incondicional leal seu cão dá . No entanto, você tem certas responsabilidades e obrigações para o seu cão também. Você deve alimentá-lo, amá-lo e mantê-lo seguro . Uma das coisas mais irritantes e às vezes prejudiciais para observar são carrapatos. Aspecto

Existem diferentes espécies de carrapatos , mas eles são todos parasitas sugadores de sangue que pertencem à família dos aracnídeos . Um dos carrapatos mais comuns é o cão Tick -americano (ou carrapato madeira). Antes de alimentação, eles são marrom-avermelhada , plana, e, normalmente, menos de meia polegada de comprimento. Após a alimentação , as fêmeas engordar como uma uva , mas não há muita mudança nos machos. Veado carrapatos ou carrapatos blacklegged , pode ser incômodo para os cães também. As fêmeas são maiores que os machos e têm marcas vermelhas. Os machos são mais escuros . Eles são menores do que o carrapato madeira, mas muito mais perigoso como eles são portadores da doença de Lyme. Alimentam-se durante três a cinco dias, podem transmitir a doença após as primeiras 24-48 horas. Em geral , os carrapatos de diferentes espécies variam em tamanho de cerca de um quarto de polegada para o tamanho de uma cabeça de alfinete . Eles são tipicamente marrom ou preto antes da alimentação e variam de marrom ao roxo, rosa, amarelo e após a alimentação.
Verifique se há carrapatos

Carrapatos esperar para os anfitriões na vegetação e subir passando os mamíferos de sangue quente , tais como cães e seres humanos . Carrapatos não voar ou saltar. Você deve verificar o seu cão para carrapatos periodicamente , principalmente depois de estar fora na grama alta , arbustos e campos. Esfregue o seu cão em um movimento semelhante a massagem com um pouco de pressão , de modo que você pode sentir pequenas saliências ou inconsistências , ou escovar o pêlo do cão na contramão e examinar a pele para manchas escuras. Se seu cão tem carrapatos , ou mesmo se ela não o fizer, você deve verificar -se também desde que os carrapatos se alimentam de seres humanos e podem transmitir doenças para os seres humanos também.
Prevenção

O melhor plano de ação é a prevenção, especialmente se você mora em uma área onde os carrapatos são muito comuns. Áreas úmidas , densamente arborizada , com muita vegetação brushy são o habitat natural de carrapatos. Manter a área em torno do seu quintal cortada e limpa de alta pincel é uma boa idéia. Inseticidas feitos especificamente para os cães são aplicadas uma vez por mês . Verifique o rótulo para as indicações e recomendações precisas. Filhotes e mães que amamentam podem não ser capaz de lidar com os produtos químicos , de modo a verificar a etiqueta de aviso em primeiro lugar. Preste atenção para as reações adversas ao utilizar qualquer tipo de solução química em seu cão. Sempre banhar seu cão em primeiro lugar, e esperar 24-48 horas antes de aplicar qualquer preventiva. Dessa forma, os óleos naturais em sua pelagem pode surgir e ajudar na distribuição uniforme dos produtos químicos .
Remoção Carrapatos

Para remover um carrapato de seu cão , use uma pinça para pegar o carrapato o mais próximo possível de sua cabeça (que está enterrado na pele ) , sem beliscar o seu cão . Tenha cuidado para não apertar demais , pois isso pode causar sangue sugado -up de ser empurrado de volta para o seu cão . Certifique-se de remover a cabeça do carrapato , que pode causar problemas adicionais se for deixado no cão. ) Siga o mesmo procedimento ao remover um carrapato a partir de si mesmo ou de outra pessoa . ) Se você mora em uma área onde ocorre a doença de Lyme , guarde o carrapato em um recipiente bem fechado ou frasco para levar ao veterinário para testes. Se a doença de Lyme é transmitida para o seu cão, ela vai precisar de atenção de imediato , uma vez que pode ser tratada com antibióticos se diagnosticada no início . Se não é um carrapato , lave -o no vaso sanitário . Aplicar álcool ou outro anti-séptico para a pele para limpar a área infectada e evitar novas infecções . Sempre certifique-se de lavar bem as mãos em água quente antes e após a remoção do carrapato. Os carrapatos podem transferir doenças desagradáveis ​​e, por vezes mortais aos cães e seres humanos.