Pode um cão sobrevive Demodex Ácaros

? Ácaros da sarna demodécica são extremamente prevalente no mundo canino . Sarna demodécica se refere a uma doença de pele que é desencadeada por ácaros minúsculos do Demodex gênero , ou seja, Demodex canis . Estes parasitas externos existem em praticamente todos os caninos, e até mesmo em lotes de seres humanos , também - muitas vezes sem mexer -se problemas. Demodectic Mange Basics

Se o sistema imunológico do cão está em boas condições de funcionamento , a presença de ácaros demodécica geralmente não é um problema. A transmissão destas ácaros ocorre quando cães são filhotes , como os seus cães mama amontoar -se contra os seus corpos neonatais , tocando sua pele. Sarna demodécica não é pensado para ser uma doença contagiosa. A maioria dos caninos que contraem que têm problemas com seus sistemas imunológicos , ou os seus sistemas imunitários simplesmente não estão ainda totalmente desenvolvido . Sistema imunológico em condições ideais são capazes de gerir os números desses ácaros que estão lá . Um monte de doenças pré-existentes podem comprometer o sistema imunológico dos cães , com exemplos como o hipotiroidismo, dirofilariose e doença de Cushing , para começar.

Sinais da doença

Se corpo de um cão recebe um número excessivo de ácaros da sarna demodécica por causa de seu sistema imunológico, ele pode começar a sentir os sintomas perceptíveis. Casos localizados de ácaros demodécica geralmente envolvem manchas imperceptíveis de pele faltando. Os casos generalizados , no entanto, são um pouco mais grave, muitas vezes com a exaustão e áreas drásticas de pele faltando. Se sarna demodécica generalizada desencadeia infecção , os cães também desenvolvem frequentemente febres .
Sim para Survival

atenção veterinária é importante para qualquer cão lidando com um caso notável de ácaros da sarna demodécica . Gestão Veterinária geralmente envolve medicamentos tópicos , incluindo mergulhos e shampoos . Cães com o tipo generalizado de sarna demodécica também chamada por vezes de medicina oral. Os cães podem realmente sobreviver surtos de ácaros demodécica traquinas , mesmo em casos extremos. A maioria dos caninos se recuperar bem. Note-se, também, que , como indicado anteriormente , a maioria dos cães têm ácaros demodécica mínimos sem perceber , vivendo feliz e gratificante vida canina.
Cuidado

Se o seu gracinha peludo é em multa arruma , as chances de infestação sarna demodécica que passam em cima dele são baixos, mesmo que tenha alguns dos ácaros já . Apesar disso, você nunca pode ser muito cauteloso em relação a seu bem-estar doce do animal de estimação. Se você conhece algum cão com um grande caso desta doença de pele , você pode querer mantê-lo longe de seu animal de estimação, simplesmente errar do lado da cautela .