Hair &do cão; Ácaros

Os ácaros podem infestar um cão e causar estragos em seu cabelo. De fato , as mudanças no cabelo são muitas vezes as primeiras pistas para um veterinário que um cão tem ácaros. Os ácaros não só afecta o cabelo , mas outras partes do cão bem . Os ácaros também são transmissíveis para outros animais de estimação , assim como os seres humanos . Portanto, se você suspeita que seu cão está sofrendo de ácaros , tê-lo examinado por um veterinário imediatamente.
Ácaros

De acordo com o Dr. Foster Corrida dos Médicos Foster e Smith, alguns tipos diferentes de ácaros causará mudanças no cabelo de um cão . Ácaros como Demodex canis e Demodex injai pode causar sarna demodécica e problemas posteriores com o cabelo. O ácaro Sarcoptes scabiei pode criar sarna sarcóptica , também chamados de escabiose , em um cão. Os ácaros normalmente viver fora do cão e depositam seus ovos sobre ela. Alguns ácaros podem se enterrar sob a pele do cão e criar túneis dentro.
Causas

Ambos os ácaros que causam a sarna são transmitidos a partir de um cão infectado para outro. Ácaros da sarna demodécica estão em praticamente todos os cães ; no entanto, alguns cães desenvolvem problemas por causa dos ácaros , enquanto outros não o fazem. Mães transmitir os ácaros para seus filhotes , mas normalmente apenas filhotes com sistemas imunológicos comprometidos desenvolver quaisquer problemas. Os ácaros que causam a sarna são espalhados de animal para animal por contato. Além disso , os ácaros que vivem no ambiente também pode infectar um cão quando ele entra em contato com eles.
Sintomas

Cães com ácaros podem mostrar uma variedade de sintomas . Cães com canis Demodex ou Demodex injai tipicamente pontos de experiência de perda de cabelo . Cães com sarna sarcóptica vai desenvolver grandes áreas de perda de cabelo, muitas vezes, nos cotovelos , peito, orelhas , axilas e áreas de estômago , afirma o Dr. Holly Nash de médicos Foster e Smith. Cães com sarna geralmente também experimentam coceira intensa .
Diagnóstico

Um médico irá realizar raspados de pele para diagnosticar ácaros sobre o cão . O médico , muitas vezes, usar uma lâmina para raspar a pele para obter amostras , e , em seguida, olhar para eles sob o microscópio para identificar os ácaros. Muitas vezes , as amostras voltará inconclusivos , mas se o médico é suspeito dos ácaros , ele pode tratar o cão para sarna de qualquer maneira.

Tratamento

Cães com os ácaros que causam sarna demodécica normalmente são tratados com loções, depressões e shampoos . No entanto, se a sarna é sério ou tem causado muitas lesões em todo o corpo do cão , pode exigir tratamentos mais agressivos , como depressões ou medicamentos orais . Cães com sarna são frequentemente tratados com mergulhos , incluindo amitraz , Mitaban e mergulhos calda sulfocálcica , e medicamentos orais , como a ivermectina e selamectina .