Cheyletiella Ácaros em Cães

Os ácaros são pequenos parasitas que vivem fora de seu animal de estimação. O ácaro Cheyletiella é apenas um tipo de ácaro seu cão pode contrair em algum momento de sua vida. Eles são muitas vezes referidos como andar a caspa. Saber sobre o ácaro Cheyletiella pode ajudar a identificar quando seu cão tem uma infestação e tratá-la o mais rápido possível .
Descrição

O Cheyletiella são pequenas , ácaros vermelhos. Eles são maiores do que muitos ácaros e você pode vê-los facilmente sob uma lente de aumento , enquanto a maioria dos ácaros exigem mais ampliação a ser visível . Eles são um ácaro contagiosa , o que significa um cão infestado pode infestar outros animais de estimação , incluindo outros cães, gatos e coelhos. Eles são muitas vezes referidos como andar a caspa desde os flocos de pele ou caspa , eles criam às vezes pode ser visto em movimento a olho nu , de acordo com a Educação Pet .
Sintomas

Como a maioria dos ácaros , o Cheyletiella causa irritação à pele do seu cão. Normalmente, esta é localizada às costas de seu cão , de acordo com a Educação Pet . A pele ao redor da infestação , por vezes, torna-se condensado . Junto com as escalas descamação ou caspa que ocorre , o seu cão também podem experimentar um leve caso de alopecia , ou queda de cabelo. Os ácaros geralmente também causar aumento da coceira através da pele.
Diagnóstico

Se você suspeita que seu cão tem um caso desses ácaros , você deve entrar em contato com o seu veterinário para uma consulta . Seu veterinário provavelmente irá analisar o histórico médico do seu animal de estimação , assim como outros animais na casa ou que o seu cão pode ter entrado em contato com recentemente . Se houver sintomas de ácaros Cheyletiella , o veterinário provavelmente vai usar uma lupa para olhar para eles. Seu veterinário vai querer tirar uma amostra de caspa do seu cão para observar ao microscópio. Ele pode coletar esse exemplo através do uso de um pente de pulgas , raspados de pele ou liftings de fita. Em outros casos, de acordo com notícias Veterinária , o veterinário pode usar flutuação fecal ou biópsia da pele para verificar se há ácaros.
Tratamento

Se o seu veterinário é capaz de confirmar uma infestação, ela vai começar o seu cão em um regime de tratamento. Dependendo das circunstâncias específicas da infestação, tais como a gravidade e se há outros animais de estimação em casa , o veterinário pode escolher entre uma série de opções. Ivermetctin é uma medicação comum, dada por meio de injecção para o tratamento de diferentes tipos de ácaros . No entanto , a ivermectina é perigoso para certas raças de cães , como collies e misturas collie , ou para outros cães com sensibilidades de medicação. Seu veterinário não irá prescrever -lo se o seu cão está em risco de reacções adversas, incluindo tremores, fraqueza ou até mesmo a morte , de acordo com Pet Place. Outras opções de tratamento incluem tratamentos tópicos da pulga , cal de enxofre ou amitraz mergulhos ou sprays pyrethrin .
Prevenção

De acordo com a Canis Major, o ácaro Cheyletiella não pode viver muito tempo fora de seu hospedeiro. Mesmo que isso seja verdade, uma vez que seu cão tenha sido tratado por uma infestação atual, você vai querer tomar medidas para evitar futuras infestações de quaisquer ácaros que podem ter sobrevivido . Passos simples, como limpar e usar um spray de casa pulga pode ajudar a matar qualquer ácaros ou seus ovos que podem ser vivem nos arredores. Além disso, lavar roupa de cama do seu cão e descartar escovas e pentes para evitar a reinfestação .