Tempo de Cura para unhas Lesão de um cão

Muitos cães vão experimentar o desconforto de uma unha quebrada ou dois em algum momento de suas vidas. Unhas dos cães têm uma camada externa , a garra , a qual é composta por queratina. Sob a garra é uma camada esponjosa que , combinado com a garra duro, protege o fornecimento de sangue e nervos sensíveis contidas na rápida, que percorre o centro da unha do cão. Lesões envolvendo a rápida pode ser muito doloroso e são frequentemente acompanhadas por sangramento abundante . Acidentes , doenças , insuficiência dietética, higiene ou negligência pode causar cães a sofrer lesões de unhas. Sintomas

Quando os cães experimentar lesões de unha , alguns não mostram desconforto ou apresentar qualquer comportamento incomum até que horas mais tarde, e seus companheiros humanos podem não ter idéia de que qualquer dano já foi feito . Outros cães chorar, ganir e imediatamente indicam que eles estão com dor . Cães que ter prejudicado as unhas podem apresentar sintomas como mancando , sangramento, sensibilidade ao toque , incapacidade de andar , visivelmente danificado ou unhas distorcida , inchaço ou lambedura obsessiva. Após tratamento veterinário e várias semanas de cuidados de acompanhamento , a unha pode começar a crescer . Se você notar que as unhas dos pés do seu cão não são re- crescimento ou estão crescendo de forma inadequada , o site de sua lesão pode precisar de ser monitorado por você e seu veterinário em uma base regular.

Acidentes

Se você observar o seu cão está mancando , verifique seus pés e unhas. lesões

unha variar de menor extremamente graves , e dor de lesão pode durar momentos ou meses , dependendo do dano . Lesões acidentais podem resultar se um cachorro pega a unha sobre o tapete, ou ao jogar ao ar livre, que faz a agilidade ou outros esportes , caminhadas, escaladas em rochas ou correr em superfícies irregulares. Se o seu cão tem quebrado ou dividir sua unha , ela provavelmente vai sangrar , e sua dor pode persistir se os vivos é exposta ou o prego continua a se roubado . O pior tipo de unha quebrada é quando um prego inteiro é puxado para fora do leito ungueal. Isto é extremamente doloroso , sangra profusamente e requer uma visita imediata ao seu veterinário para parar o sangramento. Seu cão também vai precisar de medicação para a dor e antibióticos. Às vezes, essa unha não vai crescer de volta , ou se ele não voltar a crescer , a nova unha pode ser deformado .
Tratamento

Removendo o prego no local do rasgo irão aliviar muita da dor . Se um veterinário faz o procedimento , a sua perícia fará a remoção mais fácil e reduz a probabilidade de infecção . Se o local da lesão e remoção de unhas é mantido limpo e livre de infecção , ele vai começar a curar. Seguir com cuidado e medicação instruções do seu médico veterinário , e uma nova unha cresça eventualmente. No entanto, a rebrota pode levar meses , e nova unha do seu cão pode estar incorreto. A unha começa a formar na raiz , que é profundo dentro toe de um cão. Por três ou quatro meses , a nova unha vai crescer em direção à parte externa do pé antes que ele surge e começa a se tornar visível. Todo o processo para um prego a crescer a partir de sua raiz a um comprimento adequado normalmente leva cerca de nove meses .
Doença

simétrico lupóide onicodistrofia ou SLO , é uma auto-imune condição que faz com que os cães aparentemente saudáveis ​​a sofrer problemas de garra crônicas resultando em dor e sangramento. Os cães podem começar a perder uma garra , que parece ser acidental, mas, eventualmente, os cães com SLO perder todas as suas garras lenta e dolorosamente durante um período de meses. Outros sintomas incluem infecções secundárias, garra divisão , quicks recuo , sangramento abundante , garras torcidas e distorcidas, uma incapacidade ou falta de vontade de andar , letargia e depressão. " O prognóstico para unha rebrota é bom, apesar de algumas unhas podem ficar deformadas ou friável, " de acordo com o animal Dermatologia Clínica de British Columbia. Alguns cães respondem bem à medicação e atendimento domiciliar regime e pode ser capaz de interromper o tratamento após seis meses. Outros exigem manutenção a longo prazo para ficar em remissão.