O que acontece quando um disco no pescoço Rupturas de um Dachshund

? Discal no pescoço são mais comuns em Dachshunds do que qualquer outra raça de cão . Longo , coluna frágil do Dachshund é propenso a este tipo de lesão , que pode ser causada por um trauma leve , como quedas em escadas ou pulando de um sofá. Outros cães propensos a ruptura do disco no pescoço incluem pequinês, Beagles , Cocker Spaniel e cães de pequeno porte , sem raça definida . Fique atento para os sinais e sintomas de ruptura do disco no pescoço, e obter ajuda veterinária imediata para o seu Dachshund , se necessário. Sempre consulte um veterinário experiente no que respeita à saúde e tratamento de seu animal de estimação . Pescoço disco de ruptura

Seu cão contém vértebras múltipla, ou ossos. Entre essas vértebras estão os discos de cartilagem , que funcionam como um amortecedor de almofada ou choque. O exterior do disco é feito de um tecido conjuntivo dura , que protege o disco central gelatinosa . A ruptura do disco acontece quando ou quebra exteriores do disco ou todo o disco protrai para fora de sua posição habitual. Em ambos os casos , a ruptura de disco , em seguida, pressiona sobre a medula espinhal do cão ou a raiz de um nervo , causando dor e sintomas físicos.
Tipo 1 Rupture

Um tipo 1 ruptura ocorre quando a cápsula exterior resistente do disco rompe eo núcleo gelatinoso interno protrai para fora da cápsula. O núcleo , então irá pressionar os nervos ou da coluna vertebral . Os sintomas de uma ruptura tipo 1 pode ocorrer de repente ou gradualmente . Se o seu cão tem um tipo de uma ruptura , ele vai estar com dor e exibem comportamentos de dor , como se lamentando ou chorando. Ele vai realizar o seu corpo de uma forma rígida, e podem aparecer coxo. No geral, um cão com um tipo 1 ruptura aparecerá fisicamente fraco , e pode ser relutantes ou incapazes de subir escadas. Em alguns casos, um tipo 1 ruptura causará paralisia dos membros posteriores .
Tipo 2 Rupture

Um tipo 2 ruptura ocorre quando o disco inteiro protrai para fora . A cápsula exterior não quebra , mas o disco se move do seu lugar normal entre as vértebras e exerce pressão sobre o canal medular . Este tipo de ruptura do disco é mais comum em raças de cães maiores , como Labradores e cães pastor alemão , mas também pode acontecer com Dachshunds. Digite duas rupturas geralmente se manifestam entre as idades de 5 e 12 anos , com uma progressão lenta dos sintomas que são semelhantes às de um tipo 1 ruptura.
Tratamento e Recuperação

Se o seu cão experimenta sintomas súbitos de uma ruptura de disco no pescoço, ela precisa de atenção veterinária imediata . Às vezes, a cirurgia pode ajudar a reparar a ruptura . A cirurgia é mais bem sucedida quando realizada dentro de um dia de sintomas repentinos aparecendo. Outras vezes , os sintomas podem melhorar com medicamentos e repouso. O disco pode retornar à sua posição original, com 2-4 semanas de descanso físico . Se o seu Dachshund está se recuperando de uma ruptura do disco em seu pescoço, ela deve ser percorrida com um cinturão , e não um colar.