O que acontece a um buldogue quando fica entrópio e ectrópio

? Cães com a pele facial excessiva , como buldogues, tendem a ter problemas com os seus olhos. O excesso de pele faz com que dois problemas particulares. Um deles é entrópio , uma condição em que a pálpebra rola para dentro. A condição oposta é ectropion que é caracterizada pela pálpebra rolando para o exterior . Ambos os problemas congênitos requerem atenção médica e são parte de possuir um bulldog. Pálpebras inchadas pálpebras

Ambos entrópio e ectrópio causa do buldogue a inchar. Em entrópio da pálpebra inferior é geralmente o problema. Como o olho rola para dentro do pincel cílios contra o globo ocular. Esta irritação provoca o inchaço . Em ectrópio da virada para fora do olho também provoca inchaço.
Tearing

A escovação dos cílios contra o globo ocular em entrópio provoca lacrimejamento. O cão sente a irritação dos olhos e faz a única coisa que ele sabe - ela esfrega os olhos com as patas . Isto leva a olhos irritados que transformam vermelho, água e produzem lágrimas. Rasgando resulta também de ectrópio como os olhos lacrimejando em uma reação natural e mecanismo de auto- defesa.
Cirurgia

A cirurgia é normalmente o remédio para entrópio , , uma vez que é a única forma de evitar que os olhos de rolar para dentro . Cirurgia cura o problema em 90 a 95 por cento dos casos , de acordo com a Michigan Avenue Animal Hospital . A cirurgia envolve a remoção de tecido em cada olho e , em seguida, ligando o tecido remanescente . Isto tem o efeito de puxar a pálpebra para baixo . O objetivo é refazer os olhos para uma posição como a maioria dos cães, reduzindo, assim, a irritação do chicote.
Diminuição da visão

Ambas as condições afetar a capacidade do bulldog para ver. Com entrópio a visão diminuída é acompanhada por uma sensibilidade à luz. Com ectrópio a córnea torna-se inflamada devido a ser exposto.