Espessamento de estômago Forro em Cães

Quando o seu amigo de quatro patas fica doente , ele pode ser uma experiência assustadora . Para os cães, o vômito é o sintoma mais comum quando enfrentando problemas de estômago . Enquanto o vômito é normalmente um sinal de um cão ter comido algo que não deveria, mas também pode ser o sinal de problemas de estômago mais graves. Se você notar vômitos persistentes em seu cão , consulte imediatamente o seu veterinário. O vômito pode ser o sinal de um revestimento do estômago engrossado em cães. Estômago virado

A estômago engrossado em cães pode ser causada por uma dor de estômago . Se o seu cão cavar no lixo ou come algo fora , o estômago pode se tornar inflamado. Os sinais típicos incluem vômitos . Se o vômito persistir, você deve consultar o seu veterinário. A mucosa do estômago engrossado causada por uma dor de estômago também pode ser o sinal de problemas mais graves, como doença renal ou hepática . Leve seu cão ao veterinário , se você observar sangue no vômito ou se o estômago aparece ampliada .
Gastrite

Existem muitas formas de gastrite canina. Gastrite canino aguda geralmente é causada por uma irritação, enquanto gastrite crônica pode estar relacionado a alergias. Por outro lado , a gastrite hipertrófica faz com que o revestimento na parte inferior do estômago de um cão para engrossar , a prevenção de comida e água de passagem. Os cães não será capaz de manter alimentos ou água abaixo devido ao bloqueio . Outras formas de gastrite que causam um espessamento incluem gastrite eosinofílica , que faz com que células brancas do sangue para recolher nas paredes do estômago do cão .
Obstrução pilórica ou estenose

obstrução pilórica , também conhecido como estenose , ocorre quando as camadas de revestimento do estômago do cão tornou espessa e inflamado . Esta é uma condição séria , tal como comida e água não for capaz de sair do estômago . Sinais desta doença incluem desidratação , depressão e vômitos. Se não tratada, problemas mais sérios , como a perda de peso, problemas metabólicos e risco de pneumonia por aspiração , podem ocorrer. Horas extras, obstrução pilórica pode ser fatal. Jovem, macho, raças de curto enfrentados como terriers Boston, boxers e bulldogs estão em maior risco para essa condição , bem como raças pequenas de meia-idade e mais velhos , como o Lhasa apso , shih tzu e terrier maltase .

Diagnóstico

Para determinar se o seu cão tem um estômago mais espessa , o veterinário terá um raio- x ou ultra- som. Se o revestimento do estômago aparecer grosso ou inflamada, o veterinário irá realizar uma endoscopia digestiva . A endoscopia digestiva é um teste em que o veterinário é capaz de tirar uma amostra de parede do estômago do cão. A amostra é então analisada para determinar a causa do espessamento .
Tratamento

Tratamento para engrossar estômago em cães pode ser tão simples como mudar a dieta do cão sob seu supervisão do veterinário. Fluidos intravenosos , antiácidos e antibióticos também podem ser necessários . Nos casos em que o revestimento do estômago engrossado está causando uma obstrução, pode ser necessária a cirurgia.