A vida de um Canine Após Pacemaker Implantação

Se o seu cão tem uma perigosamente baixa freqüência cardíaca - geralmente causada por persistência do canal arterial , de terceiro grau bloqueio atrioventricular ou síndrome do nódulo sinusal - ou tem intolerância ao exercício levando à fraqueza ou desmaios durante a atividade moderada , um marca-passo pode ser um salva-vidas. Um pacemaker é aproximadamente do tamanho de uma moeda de dólar, implantado debaixo da pele solta no ombro. O dispositivo está ligado ao coração , com dois ou mais fios , através do qual ele auxilia o coração com a sua função normal . Imediato após Cuidados

Seu cão deve abster-se de atividade extenuante por aproximadamente 30 dias após o implante do marcapasso . Isto é para garantir que os fios ligados ao dispositivo não se soltem . A incisão será coberta por uma bandagem que é normalmente para a esquerda em 30 dias. Uma vez que a ferida incisão tenha cicatrizado , o seu cão pode retomar sua rotina normal.
Monitoramento

No mês ou mais após a implantação , você deve monitorar visualmente o seu cão para detectar sinais de fraqueza e letargia. Se seu cão parece fraco ou apático , alerta o veterinário o mais rápido possível. Você terá que levar o seu cão para uma ressonância magnética ou ressonância magnética . Essa verificação permite que um veterinário para garantir que o pacemaker está ajudando a batida do coração em um nível saudável . O primeiro exame será um mês após a implantação, e exames de seguimento será realizada a cada seis meses depois.

Estilo de vida Ajustes

implante de marcapasso é projetado para permitir que um cão com um problema cardíaco , causando menor do que o ritmo normal do coração para apreciar a qualidade de vida que ele iria gostar se ele era saudável. Portanto, não há grandes ajustes de estilo de vida associados ao implante de marcapasso . Mas desde que um marca-passo é tipicamente instalada próximo ao pescoço , você deve usar um arnês quando passear o seu animal de estimação, ao invés de uma coleira, para reduzir a pressão sobre o pacemaker. Se o marcapasso foi montado devido a uma condição relacionada com a obesidade , o veterinário pode aconselhá-lo a alimentar uma dieta de baixa caloria e implementar gradualmente um regime de exercícios .
Esperança de Vida

Assumindo um estilo de vida livre de doença saudável após o implante do marcapasso , o seu cão deve chegar a uma idade tipicamente associada com a sua raça. Nos casos em que um marca-passo está equipado em resposta a uma condição que , de outra forma tornar-se fatal , como o câncer , um marca-passo pode prolongar a vida do cão, mas não normalmente a expectativa de vida completo da raça.
Nível de Atividade

Desde o seu cão tem um estilo de vida saudável e dieta após o pacemaker é montado , é perfeitamente seguro para o cão para realizar todas as atividades que você esperaria de um cão saudável. Correr, saltar, cavar e perseguindo são todos muito bem . Na verdade, o exercício regular é importante para os cães , a fim de manter um peso saudável .