A vida de um cão de polícia

Cães policiais são valorizados membros de vários departamentos de polícia em todo o mundo . Estes cães altamente treinados apreender suspeitos , farejar drogas e explosivos , encontrar crianças perdidas , e depois ir para casa com seus manipuladores para relaxar. Na maioria dos departamentos de polícia , um oficial K-9 tem o mesmo estatuto que o seu homólogo humano. Polícia Raças

A maioria dos departamentos de polícia nos Estados Unidos usam pastores alemães, descritos pela American Kennel Club como " a polícia principal do mundo, o protetor eo cão militar ", ou malinoises belgas , um mais magro , mais leve procriar, como K- 9 oficiais . Ambas as raças são membros do grupo de pastoreio da AKC , e ambos são muscular, inteligente , destemido e profundamente fiéis aos seus manipuladores e famílias.

Teste de Temperamento

polícia Potenciais cães passam por extensos testes para se certificar de que eles têm a personalidade para o trabalho. " Nós não queremos que os cães médios ", disse Sacramento County deputado Rick Kemp, cuja K-9 nome do parceiro é Clint . "Queremos calmas , cães sociais, confiantes. "
Formação

O Departamento do Xerife de Sacramento usa apenas cães machos de criadores específicos na Alemanha e na Europa de Leste para K- 9 oficiais . Alguns outros departamentos usar os dois cães machos e fêmeas .

Estagiário cães vivem com seus manipuladores e começar o seu trabalho entre as idades de 14 e 20 meses. Em Sacramento, sua formação inicial é projetado para levar 90 dias. Se o animal é especialmente inteligente , no entanto , pode demorar muito menos . Durante este período , os cães são testados quanto à sua capacidade de correr, saltar , subir escadas , e ajustar a novas circunstâncias , tais como má iluminação ou pisos pegajosos.

Ao longo de suas vidas profissionais, K- 9 oficiais continuam a treinar em rastreamento e detenção de suspeitos e encontrar contrabando , como drogas e armas de fogo em edifícios e automóveis. Cães policiais em Vermont voltar à Academia de Polícia em Pittsford , uma vez por mês para ter suas habilidades testadas e para obter mais treinamento . O treinamento é tanto para seus manipuladores quanto para os animais. Os manipuladores devem permanecer no controle dos cães em todos os momentos .
On the Job

Uma vez que um cão policial passa os testes, ele é muitas vezes empossado e emitiu o seu próprio crachá e colete à prova de balas . Vários estados , incluindo Califórnia , Massachusetts e Texas , aprovaram leis que tornam um crime de lesão de um cão policial.
Interagindo com o Público

Parte de um o trabalho do cão policial é interagir com o público. Mesmo em situações de trabalho, cães policiais estão em torno de espectadores e testemunhas , assim que tem que ser capaz de lidar com as pessoas de forma diferente do que eles fazem com os suspeitos . Em algumas jurisdições, cães policiais participar em eventos de caridade. O temperamento do animal é fundamental em tais situações, uma vez que ele vai ter que tolerar as atenções de adultos e crianças em um ambiente social.
Aposentadoria

Quando a polícia cão já não pode cumprir o seu dever , ele geralmente se retira para viver a sua vida com seu treinador e da família do condutor .
Morte na Linha of Duty

Infelizmente, alguns cães policiais morrem no cumprimento do dever. Nesses casos, o departamento de polícia do cão com freqüência enterra seu camarada caído com honras policiais completos. Quando Carolina do Sul Vice- Michael Deese e seu parceiro K-9 Sonja morreu em um acidente de trânsito em 2007 , eles foram enterrados no mesmo caixão.