Slack Jaw em Filhotes

mandíbula Slack em filhotes normalmente tem um início agudo e pode apontar para uma condição médica. Enquanto certas raças de cães , como os buldogues ingleses, têm uma aparência de queixo caído , e isso é normal, em outros cães a condição é um motivo de preocupação. Tendo em conta que a mandíbula folga impede o cachorro de comer , beber e engolir corretamente , o tratamento imediato é necessário para evitar anemia , desidratação e problemas de desenvolvimento . Possíveis causas

neurite do trigêmeo , também conhecido como queixo caiu , é uma condição rara que causa paralisia e mandíbula folga em cães. A condição é idiopática , o que significa que não tem causas conhecidas . O nervo trigêmeo controla o movimento da mandíbula e da capacidade do cão para piscar. Quando o nervo não funcionar corretamente , o cão não será capaz de fechar a sua boca. A aparência de queixo caído também pode ser devido a uma fratura mandíbula. As fraturas mandibulares , devido a trauma ou doença dental . Em filhotes , a doença dental é raro, mas o trauma pode ser um resultado de mastigar objetos duros ou mesmo ossos e brinquedos inseguros .
Sintomas adicionais

O filhote pode ter vários sintomas adicionais , que podem incluir salivação excessiva , arranhando a boca e área facial , a incapacidade de fechar a boca ou piscar . Enquanto neurite do trigêmeo não causa dor, uma fratura de mandíbula afeta o seu cão , e pode ser apático ou deprimido. Você também pode perceber desidratação, falta de apetite e perda de peso, resultante da incapacidade do cão para se mover corretamente sua mandíbula ao mastigar ou engolir.
Diagnóstico Slack Jaw

Leve seu cachorro ao veterinário , se você notar uma mandíbula folga . O veterinário irá fazer-lhe perguntas sobre a história e comportamento ou sintomas do cachorro. Os sintomas adicionais ajudam o veterinário se aproximar de um diagnóstico, mas são necessários testes adicionais. O veterinário irá fazer alguns exames de sangue para descartar outras condições, se ela suspeita trigeminal neurite . Ela também terá um raio- x do crânio, que pode mostrar se o cão tem uma mandíbula fraturada.
Opções de Tratamento

Se o cão tem uma mandíbula fraturada , pode exigir cirurgia. O veterinário irá administrar medicação para a dor e agendar uma intervenção cirúrgica. Ele pode recomendar antibióticos antes e depois da cirurgia para minimizar os riscos de infecção bacteriana . Se o cão tem neurite do trigêmeo , esta condição normalmente se resolve sem tratamento dentro de duas a quatro semanas , de acordo com PetMD . No entanto , você precisa ajudar o seu cão quando ele está comendo ou bebendo água. Se ele não pode mastigar , use uma seringa para administrar alimentos líquidos . Se o cão não consegue engolir , ele vai precisar de suporte nutricional com transfusões.