Quando Do Mini Pinschers perdem seus dentes do bebê

miniatura pinschers são , como o próprio nome indica, cães muito pequenos : eles crescem para ser não mais do que cerca de um pé de altura. Como todos os seres humanos e cães , os mini pinschers têm dois conjuntos de dentes durante a vida - um conjunto de folha caduca e , um conjunto adulto permanente. O conjunto bebê vai cair durante o cachorro -capa eo conjunto adulto vai crescer em mais ou menos ao mesmo tempo. Esfoliação
Quando os dentes do bebê de um cão cair depende de fatores tais como a sua raça, genética e dieta.

Quanto maior for a raça do cão , o mais novo vai ser quando os dentes de cachorro cair , o menor da raça , o mais velho será. No entanto, o momento específico em que os dentes decíduos de um filhote de cachorro cair, ou esfoliar , depende de fatores - tais como genética e dieta - específicos para o cão individual. Geralmente, os dentes decíduos esfoliar entre 3 e 6 meses de idade.
Dentição

Não há nenhuma maneira de saber com certeza se os cães estão com dor durante a dentição desde que os cães não podem dizer aos seus proprietários , se eles estão com dor . Há, no entanto , vários sinais de que um cão é desconfortável devido à dentição , os sinais mais comuns são excesso de lamber ou mastigar, hábitos alimentares exigentes e letargia. Os veterinários recomendam que os filhotes de dentição ser dada a abundância de brinquedos da mastigação , o alimento macio em vez de pelotas e , em casos graves, a medicina da dor prescrito.
Saúde Bucal

por volta dos 6 meses de idade, um pinscher miniatura deve ter recebido um exame oral por um veterinário. O veterinário pode dizer se existem dentes que crescem em , todos os dentes decíduos retidos erradas e qualquer coleção de placa ou detritos na boca. Muitos veterinários recomendam que os proprietários de escovar os dentes de seus pinschers miniatura , pelo menos uma vez por semana usando uma escova de dentes e creme dental projetado especificamente para cães de pequeno porte .

Problemas

miniatura pinschers são propensas a uma condição chamada retida dentes decíduos , nos quais os dentes de cachorro não caem quando os seus dentes crescem em adultos ( por 6 meses de idade ) , resultando em dentes extras. Isso pode levar a excesso de acúmulo de tártaro e placa bacteriana entre os dentes decíduos e permanentes , os bloqueios da boca, infecção e perda do dente.