Como Cuidar de Perna inchada de um cão

Lesões, picadas de insetos, problemas nas articulações ou falha sistêmica podem causar a perna de um cão a inchar. Se o cão manca , verificar para ver se qualquer inchaço está presente e tentar identificar a causa. Isto irá permitir que você forneça tratamento básico e um pouco de alívio , até que um veterinário é capaz de examinar o cão. Potenciais Causas

Identificar a razão para o inchaço , executando suas mãos suavemente sobre a perna. Pesquisar qualquer um destes sinais de lesão , como uma ferida, um espinho ou lasca , ou uma picada de inseto . Se o cão permite , flexione a perna com cuidado e sentir para ver onde o inchaço está localizado . Verifique cada um dos dedos do pé e do pé para determinar onde está o problema . Inchaço que está perto de uma articulação pode indicar artrite ou danos aos tendões , nervos , ligamentos , ou uma luxação ou luxação . Inchaço na parte da frente de uma pata dianteira poderia indicar danos no nervo radial . Um inchaço que se sente " esponjosa " pode ser uma condição chamada de edema depressivo , o que requer tratamento veterinário imediato .
Dor Nível

Pressione o inchaço com cuidado para determinar se ele é dolorosa para o cão. Se o cão não quer que você toque a perna , geralmente é uma indicação de que ele está sentindo dor . Lambedura constante ou mastigar sobre a perna inchada também pode ser um sinal de que o cão está desconfortável com o inchaço. Preste atenção para náuseas, fadiga, confusão ou respiração ofegante , pois estes podem ser sinais de infecção ou veneno de uma picada de inseto . Caroços e inchaços que não são dolorosas pode ser crescimentos , e quando estes requerem atenção veterinária , eles não são tão urgentes como as que estão causando o cão de socorro imediato .
O tratamento em casa

Aplique uma compressa fria ou quente para a perna inchada. Se o cão tiver caído ou sido atropelado por um carro, uma compressa fria é o melhor para ajudar a reduzir o inchaço. Se você acredita que o inchaço é a partir de uma articulação lesada ou uma doença como a artrite, fazer uma garrafa de água quente, enrole-o em uma toalha e colocá-lo contra a perna . Tome cuidado para não torná-lo muito quente. Se o cão tem uma ferida aberta, aplicar pressão para controlar o sangramento até que você possa chegar ao veterinário. Em todos os casos , para tentar manter o cão tranquilo e minimizar o estresse . Se possível, dar-lhe um calmante à base de plantas como remédio de resgate, que vai ajudar a acalmá-lo e reduzir a sua reação à dor.
Veterinária Cuidados

Leve o cão a um veterinário o mais rápido possível , principalmente se ele está mostrando sinais de dor , doença ou pânico. Um veterinário irá examinar a perna e vai levar a temperatura do cão e, possivelmente, exames de sangue para identificar a causa do inchaço. Se o cão caiu ou foi atingido por um carro, dizendo isso para o veterinário irá reduzir a quantidade de desconforto que o cão terá de suportar para obter um diagnóstico . Ele pode recomendar a cirurgia , fisioterapia ou medicamentos para tratar a causa do inchaço.