Como fazer Andando Rodas para Cães

Quando um cão sofre uma lesão que o deixa incapaz de andar, transporte alternativo pode ajudá-lo a ser móvel novamente. A invenção de cadeiras de rodas para cães, ou "rodas de pé ", torna possível para os cães que são deficientes para desfrutar de muitas das atividades que amavam antes de seus ferimentos. Coisas que você precisa Fita métrica

PVC tubulação de metal ou varas
pano elástico ou uma plataforma coberta de pano
Rodas e axel ou giratórias rodas
Harness
Mostrar mais instruções
1 ajudar o seu cão para ficar em suas patas dianteiras .

Determine a altura de seu cão em pé. Para cães com paralisia traseira -end , isso pode exigir a ajuda de uma outra pessoa que irá apoiar traseira do cachorro enquanto ele está em suas patas dianteiras . Meça a distância do chão até a clavícula. A altura das rodas de passeio terão de corresponder a esta altura para que o cão está parado em um ângulo natural durante o movimento.
2 tubulação de plástico é flexível e fácil de encaixar.

Criar um quadro de três lados usando tubo de PVC ou ligar hastes de metal . Verifique se o interior das medidas de quadros ligeiramente mais largos do que o cão como o quadro vai ao redor do corpo do cão. Anexar rodas robustas para o quadro quer com um eixo (no quadro) ou de ambos os lados do quadro, assegurando que a altura das rodas é proporcionada com a altura do cão .
3 Materiais para a rede deve ser leve e durável.

Anexar uma seção de tecido para o interior do quadro, a " rede " quarto traseiro do cão. Seções de tecido elástico funcionam bem para isso, com rosca para os tubos de PVC ou de varetas . Alternativamente , insira uma plataforma coberta com material macio para o quadro de apoio de back-end do cão.
4 A couraça como isso vai segurar a cadeira de rodas de forma segura.

Moda um cinto que se encaixa no peito do cão ou sob a barriga , e atribui ao quadro. Verifique se o arnês é ajustável e pode ser removido rapidamente e facilmente.
5

Teste a cadeira de rodas com o cão para dentro. Ajuste o ângulo se o cão parece cair para a frente , ou se a cadeira de rodas parece estar arrastando atrás de si , em vez de impelindo-o para a frente. Observe atentamente qualquer sinal de atrito ou vermelhidão onde as rodas de passeio conhecer o corpo.