A Husky Siberian Com Canine Doença Inflamatória Intestinal e uma hérnia hiatal

Huskies siberianos são cães amorosos suaves que geralmente vivem para ser 12-15 anos de idade. Embora eles sejam uma raça tipicamente saudável , eles são suscetíveis à doença dos olhos, distúrbios convulsivos , lúpus, displasia da anca e dermatite responsiva zinco. Infelizmente, Huskies Siberianos , como outras raças, são também contrair problemas de saúde, como doença inflamatória intestinal e hérnia hiatal . Felizmente , os cães geralmente podem viver vidas normais e saudáveis ​​se receberem o tratamento. Causas e descrição

doença inflamatória intestinal é uma doença genética que geralmente aparece quando um cão é de cerca de sete anos de idade . A doença ocorre quando o revestimento do intestino do cão reage com uma proteína e se torna inflamado .

Embora hérnia hiatal são geralmente herdado , que pode ser causada por trauma ou dificuldades respiratórias . Enquanto uma hérnia hiatal genético tipicamente se desenvolve antes que o cão é de um ano, uma hérnia adquirida pode ocorrer a qualquer momento. Quando um cão tem uma hérnia de hiato , parte de seu estômago se projeta através de uma abertura no diafragma , onde o tubo de alimentação no estômago e se conectar. As hérnias de hiato também podem se formar quando parte do esôfago penetra na cavidade torácica . Quando isso ocorre, o refluxo gástrico entra no esôfago, que torna-se inflamada .

Sintomas
Huskies siberianos são cães gentis , inteligentes, que exigem uma grande quantidade de exercício.

Os principais sintomas da doença inflamatória do intestino são recorrentes diarreia prolongada (que podem assumir a forma de fezes moles ou um líquido que contém o sangue ou muco ) e vómitos , que podem também conter o sangue . Outros sintomas incluem a perda de peso, apatia , má absorção de alimentos , desidratação, anemia e desnutrição.

Os sintomas de uma hérnia de hiato incluem regurgitação , tosse , recusa alimentar , perda de peso e vômitos. O cão também pode salivar mais que o normal e estar com falta de ar .
Diagnóstico

Para confirmar se um cão tem a doença inflamatória intestinal , o veterinário irá realizar uma endoscopia e biópsia de seus intestinos. O tipo de célula inflamatória encontrada no revestimento do intestino, determina o tipo de doença , o mais comum dos quais é a enterocolite plasmacytic linfocítica .

Para determinar se o cão tem uma hérnia hiatal , o veterinário pode determinar -X raios, imagens de raios -X ou exames de contraste. Ela também pode executar uma esofagoscopia , que envolve o uso de um escopo interno para determinar a inflamação. A esofagoscopia também pode mostrar o esôfago salientes no tórax.
Tratamento

A dieta hipoalergênica especial pode controlar a doença inflamatória intestinal. O proprietário terá de tentar alimentos diferentes para encontrar um que o cão pode tolerar , garantindo que não contêm uma proteína que o cão tenha comido antes . O cão também pode precisar de antibióticos por um tempo para equilibrar o nível de bactérias em seus intestinos . Probióticos e /ou de fibra pode também ser necessário . Se estas medidas não forem bem sucedidos , o veterinário pode prescrever uma droga imunossupressora - como um esteróide - para reduzir a inflamação do intestino

Se a hérnia não é grave, o tratamento pode incluir simplesmente introduzindo pequenas, freqüentes, baixa . refeições de gordura para o cão. No entanto , se a abertura tem de ser fechada ou do estômago é fixada na parede abdominal , o veterinário irá realizar a cirurgia . Ele também pode prescrever antibióticos se o cão desenvolve pneumonia por aspiração , o que pode resultar de problemas respiratórios relacionados com a hérnia . Além disso, o veterinário pode prescrever medicamentos para ajudar a digestão e para curar o esôfago.
Long-Term Care

doença inflamatória intestinal não pode ser curada. Portanto, o cão provavelmente terá que ficar em uma dieta especial - incluindo refeições e guloseimas - para o resto de sua vida. Em algum momento , o cão pode não ser mais capaz de tolerar a dieta e experimentos adicionais podem precisar de tomar lugar para determinar um novo alimento que pode ser tolerada . Além dessa mudança na alimentação , o cão deve viver uma vida normal.

Se o cão necessita de cirurgia para hérnia , ele vai precisar de tratamento pós-tratamento . Ele terá de ser cuidadosamente monitorizados , como alguns pós pneumonia por aspiração contrato cães cirurgia, que deve ser tratada imediatamente . Infelizmente , alguns cães vão experimentar os sintomas da hérnia de novo, o que significa que o proprietário e veterinário terá de ter um novo olhar sobre as causas e determinar um curso ajustado de tratamento.