Estado da Flórida Recomendações para filhote de Vacinas

Se não for devidamente vacinados , um filhote de cachorro pode ficar doente de entrar em contato com os elementos de seu ambiente , incluindo o quintal. Os animais selvagens portadores de doenças que podem ser fatais se os filhotes não são devidamente vacinados . Flórida recomenda algumas vacinas , e requer outros, para ajudar a prevenir a doença ea propagação de doenças em cães. Série de Boosters

Flórida recomenda que uma série de doses de reforço ser dado a cachorros que começa quando eles são 8 semanas de idade . Filhotes receber doses de reforço a cada três a quatro semanas , ao longo de 16 semanas. Boosters incluem injeções anti-rábica necessários e DHP + P reforço.
DHP + P

O DHP + P é uma série de três doses de reforço . O "D " significa cinomose , uma infecção viral que ataca o sistema nervoso de um filhote de cachorro, órgãos respiratórios e órgãos gastrointestinais . O "H" é para a hepatite , uma infecção viral que pode ser fatal para filhotes com menos de 1 ano de idade . O primeiro " P " é para a gripe n vírus , a principal causa de tosse de canil , que ataca o sistema respiratório . O segundo "P " significa parvovírus , que ataca o intestino delgado e pode causar diarréia com sangue, perda de apetite e vômitos.
DHP + P Horário

Florida recomenda que o primeiro reforço DHP + P ser dada às 8 semanas de idade . A segunda dose de reforço é dada em cerca de 12 semanas , e o reforço final, é dada às 16 semanas . Boosters DHP + P adicionais são concedidos anualmente aos cães , juntamente com tiros de raiva necessários.

Obrigatório Vacinas

Flórida exige filhotes ser dado um primeiro tiro da raiva aos 4 meses de idade. Tiros adicionais raiva são dadas aos cães quando vacinações anuais, como boosters DHP + P , são dadas. Tiros da raiva são necessários , na Flórida , e os proprietários podem ser multados , ou pode perder seu animal de estimação , se os tiros não são concedidos anualmente .