Problemas de pele em Wheaten terrier escoceses

terriers escoceses são também conhecidos como terriers Aberdeen ou Scotties e sua cor da pelagem pode ser preto , rajado ou trigo . Terriers escoceses Wheaten são menos comuns do que terriers escoceses preto e sua cor é pálida e avermelhada. A raça tem uma baixa suscetibilidade a doenças , mas doenças de pele e alergias da pulga são comuns em terriers escoceses. A maioria dos problemas comuns da pele são causadas por ácaros ou outros parasitas. Os cães mais velhos também podem desenvolver doenças mais graves , como o câncer de pele. A cor da pelagem torna Scotties wheaten mais propensos a certos tipos de tumores de pele. Demodectic Mange

demodécica sarna , também conhecida como sarna vermelha , geralmente ocorre em filhotes até a idade de 12 meses. A condição é causada por ácaros parasitas que se multiplicam rapidamente na pele e folículos pilosos do cão. Sarna demodécica manifesta através de coceira intensa , feridas crostas e perda de cabelo . Cães com um sistema imunitário enfraquecido ou que sofrem de desnutrição são mais propensas a desenvolver esta condição. Demodética também pode afectar cães adultos que tenham uma doença subjacente que enfraquece o sistema imunitário . Se não for tratada , a doença pode se tornar grave e até mesmo para um Scottie risco de vida .
Sarcóptica Mange

sarcóptica sarna é uma infecção da pele causada por ácaros parasitas conhecidos como sarcoptes canis scabiei . Sarna Sarcoptic também é conhecida como sarna . A doença se manifesta através de prurido, perda de cabelo , pústulas e crostas . Sem tratamento, a sarna pode estender-se a toda a superfície da pele do cão . A condição é altamente contagiosa e é transmitida através do contato direto . Sarna sarcóptica é tratável , e banhos com shampoo de peróxido de benzoíla ou cal mergulhos de enxofre estão entre os remédios mais comuns.
Atopia ou alergias de pele

terrier escoceses Wheaten podem ser afetados por alergias que se manifestam através de , coceira na pele vermelha. Alergias de pele são comuns em cães e são causadas por vários alérgenos, como picadas de pulgas , pólen, ácaros da poeira ou produtos químicos. Em contato com um veterinário para detectar o alérgeno e começar um curso adequado de tratamento. Se o seu animal de estimação é alérgico a picadas de pulgas , eliminando os parasitas e prevenir a re- infecção coloca um fim ao seu sofrimento Scottie -s . No entanto, se o alérgeno culpado é o pólen ou ácaros, o seu cão deve receber terapia anti-histamínicos ou imunização.
Pele Tumores

terriers escoceses Wheaten podem desenvolver tumores de pele . Hemaningiosarcoma é um tipo de tumor de origem mesenquimal , que se desenvolve a partir de células de suporte da pele , tais como gordura , o tecido conjuntivo ou nervos . A condição é mais propensos a desenvolver em cães com pele mais clara , de modo trigo Scotties estão em um risco maior do que os pretos ou rajados.

Tumores ou mastocitomas de mastócitos são tumores malignos de pele comuns em cães. Eles desenvolvem a partir dos mastócitos e geralmente afeta cães mais velhos. O melanoma maligno é um tipo de tumor em desenvolvimento a partir das células responsáveis ​​pela produção de pigmento da pele chamadas melanócitos . Portanto, Scotties negros são mais propensos a desenvolver esta condição. Este tipo de tumor geralmente afeta cães de meia-idade e mais velhos. O melanoma maligno desenvolve-se rapidamente e pode metastizar em órgãos internos . O tratamento dos tumores de pele consiste na remoção cirúrgica do tumor , se o tumor é detectado precocemente, quimioterapia e radioterapia. A taxa de sucesso do tratamento depende de quanto tempo o cachorro é diagnosticado. Verifique a pele do seu Scottie de nódulos e irregularidades quando você prepara -lo e consulte o seu veterinário se detectar sintomas suspeitos .