Por que meu cocker spaniel tem manchas sob sua Chin

? Todos os cães podem ser propensas a manchas e caroços em geral e inchaços na pele, mas cocker spaniels , em particular , são um pouco predispostos a alguns deles. Se você tiver recentemente notou moles sob o queixo de seu cocker spaniel, o melhor é ter um veterinário dar uma olhada neles para descartar qualquer malignidades . Frequentemente , um diagnóstico rápido é difícil porque pode haver várias causas para as moles , e é por isso vários testes de diagnóstico , tais como biópsias , podem precisar de ser realizada . Tumores benignos

cistos são tumores benignos que podem aparecer em praticamente qualquer lugar no corpo do seu cão. Cocker spaniels são propensos em particular, para os cistos sebáceos que são crescimentos de cerca de 1 polegada de tamanho e cheio de células mortas da pele e óleo. Outros tumores benignos possíveis incluem lipomas, nódulos de gordura sob a pele , e histiocitomas que são vermelho , crescimentos em forma de cúpula comumente encontrados nas orelhas , rosto e pés de cães mais jovens. Outras lesões toupeira -like que podem ser encontrados no queixo de um cocker spaniel pode ser devido a infecções de pele bacterianas ou fúngicas , e condições de pele como acne.
Não cancerosos Crescimentos

Existem outros tumores não cancerosos que podem ser vistas no queixo de seu cocker spaniel. As verrugas podem ser causadas por um vírus de papiloma , ou por um irritante e pode ser contagiosa para outros cães . Eles são comumente encontrados em torno do rosto , queixo, boca, lábio , pescoço e membros . Marcas na pele são outros tumores benignos que aparecem frequentemente como " pedaços de goma de mascar " preso à pele. Hematomas consistem de acúmulo de sangue sob a pele e podem aparecer a partir de trauma físico.
Maligno Moles

Moles que parecem crescer a um ritmo mais rápido, tem bordas irregulares e tendem a sangrar , são frequentemente suspeitas de serem tumores cancerosos . Melanomas compreendem células malignas que normalmente se desenvolvem em uma toupeira mais velha e da raça cocker spaniel parece estar predisposto a eles. Adenomas sebáceos , outro tipo de cocker spaniels câncer são propensas a , consistem em moles , que são de cor clara e normalmente são menores, mas afetam principalmente as glândulas sebáceas . Carcinomas de pele e tumores de mastócitos são outras possibilidades , mesmo que a área do queixo não é o local preferido para esses crescimentos.

Considerações

uma amostra de células coletadas de seu cocker toupeira do spaniel será necessário realizar uma biópsia e determinar se a toupeira é benigno ou não. O tratamento irá variar , dependendo da causa . A toupeira pode ser removido se ele tende a sangrar e incomodar o cão. Caso o resultado toupeira ser maligno, a excisão cirúrgica é recomendada nas fases iniciais . Se o câncer se espalhou , afetando outros órgãos , a cirurgia pode não ser eficaz e quimioterapia seria recomendado.