O que provoca o derramamento Canine excessiva

? É normal para um cão para lançar . Esta é uma ocorrência sazonal. No entanto , quando ocorre a queda excessiva , ou se ocorrer derramamento quando não é suposto , que pode ser motivo de preocupação . Perda de cabelo excessiva em cães é um sinal de um dos muitos problemas de saúde . Estes podem ser leves ou com risco de vida. Se você notar derramamento incomum e /ou excessiva , consulte um veterinário imediatamente para obter o diagnóstico correto. As causas do derramamento canino excessivo pode variar de desequilíbrio hormonal para doenças auto-imunes a má alimentação e estresse. Desequilíbrio hormonal

doenças caninas , tais como hipotireoidismo, diabetes e doença de Cushing , que provocam o desequilíbrio hormonal pode resultar em queda excessiva . Desequilíbrio hormonal é um grave problema de saúde e pode ser se não for tratada com risco de vida . O tratamento pode envolver a terapia hormonal ou cirurgia.

Câncer

Os tumores malignos que causam derramamento são normalmente encontrados nos ovários e testículos de cães. Eles estão associados a um desequilíbrio hormonal . O tratamento envolve a remoção cirúrgica do órgão afetado e , em seguida, dar o animal de estimação da terapia do câncer correto, como a quimioterapia.
Doenças Auto-Imunes

Se o derramamento ocorre em manchas , isto é , muito provavelmente, um problema auto-imune . Este é um tipo de alopecia que afeta cães e tende a desaparecer por conta própria. Se o derramamento persistir, o tratamento pode envolver ortisone injeções .
Má Nutrição

derramamento Incomum também ocorre quando um cão não obter quantidades adequadas de vitaminas e minerais por meio de sua dieta . Alimentando o cão uma dieta rica em proteínas e dando suplementos vitamínicos e minerais ajuda a resolver este problema de saúde. Suplementos de ácidos graxos essenciais ajudam a manter a pele e pelagem e reduzir o derramamento .
Pele Parasitas

Se o cão está infestado de ácaros Demodex , sarna pode ocorrer . Isso resulta na perda de cabelo . A perda é tipicamente visto em torno dos olhos , mas pode ocorrer em qualquer parte do corpo atacados por ácaros . Raspados de pele revelam a presença de ácaros. O veterinário irá prescrever um creme tópico ou lavar para livrar o cão dos ácaros . As pulgas também são responsáveis ​​por causar queda excessiva . Verifique o cão para pulgas e , em seguida, consultar o veterinário para o tratamento correto.
Infecção fúngica

Uma das infecções fúngicas mais comuns a afetar cães é micose. Isto provoca a perda de pêlo no local da infecção , juntamente com prurido e irritação da pele . Usando um pulverizador tópico medicado , como miconazol , ou creme ajuda a se livrar da infecção e interromper o derramamento.
Estresse

Transferência, uma nova adição na família ou ser deixado sozinho por longas horas pode levar ao estresse em cães , o que resulta em perda repentina de pele . No entanto, se a causa do stress é removido, queda excessiva geralmente parar.
Derramamento Raça-Específica

Algumas raças , como os galgos, golden retrievers e setters irlandeses , são propensas a derramamento canino excessiva. Este é o derramamento raça específica e não é motivo de preocupação, já que o pêlo volta a crescer. Mas o melhor é consultar um veterinário para garantir que não existem condições de saúde , juntamente com o derramamento .

Dicas para lidar com derramamento Canine

Escova e banhar seu animal de estimação regularmente para remover o excesso de pêlos . Os fios soltos de pele irá recolher na escova ou foram levados embora .