Como manter uma atadura no Coxa do meu cão

Vários tipos de lesões , feridas e outras condições de pele pode exigir que o seu cão tem uma bandagem enrolada em torno do coxa . No entanto, se seu cão pode chegar a esta área , pode ser um desafio para manter o curativo no . Como a pele começa a cicatrizar , ele também vai começar a coçar, e seu cão pode ser determinado a conseguir que o curativo fora . Existem algumas coisas que você pode experimentar para ajudar a manter o curativo na perna superior do seu cão enquanto a pele cicatriza . Coisas que você precisa
saco plástico
colar elizabetano
Show Mais instruções
1

Monitorar o curativo na perna do seu cão. Seu cão deve ser supervisionada , tanto quanto possível e mantidos dentro de casa , enquanto a pele cura , exceto para urinar ou defecar . Pelo menos duas vezes por dia , examine o curativo com cuidado.
2

Reposicionar o curativo , se necessário. Se o curativo começa a escorregar para baixo da perna do seu cão, ele vai bando e tornar-se mais irritante. Mantê-lo no lugar fará com que seja menos irritante por isso há menos de uma chance de que o seu cão vai tentar removê-lo .
3

Cobrir o curativo na perna do seu cão com um saco plástico temporariamente quando seu cão vai para fora . Se o curativo ficar molhada, ela pode ser mais irritante , o que fará com que seu cão para tentar removê-lo . Retire o saco , logo que o seu cão está de volta dentro de casa.
4

Altere o curativo como recomendado pelo seu veterinário ou quando ela fica suja ou molhada. Quando você alterá-lo , certifique-se o curativo não é muito apertadas ou muito soltas . Se for muito solto, ele vai escorregar facilmente para baixo da perna do seu cão. Um curativo que é demasiado apertado pode causar inchaço , vermelhidão, assaduras ou descarga. Cuidado com estes sinais .
5

Coloque um colar elizabetano em seu cão se você simplesmente não pode obter o seu cão para parar de mastigar a bandagem ou tentar removê-lo . Este tipo de colar deve ser montado por seu veterinário. É altamente eficaz em manter o curativo na perna superior do seu cão , mas só deve ser usado como último recurso ou se recomendado pelo seu veterinário.