Como saber se um cão de Hip está deslocado

luxação do quadril , uma lesão bastante comum em cães, muitas vezes resulta de trauma , como ser atropelado por um carro. Radiografias , por vezes referido como raios-x, são necessários para confirmar que o quadril de um cão está deslocado, mas há sinais externos que indicam provável luxação do quadril . Quando o quadril é deslocado , a parte superior do fêmur, o osso da perna longa que une a articulação do quadril, pode ser posicionado acima e na frente da articulação, ou craniodorsal . Menos comumente , o fêmur é baixo e por trás da articulação, ou caudoventral . O tratamento deve ser feito com o cão sedados ou anestesiados , e deve ser realizado por um médico veterinário . O quadril geralmente pode ser devolvido manualmente a sua configuração normal e uma bandagem de curto prazo aplicado por um veterinário , no entanto, luxação recorrente ocorre às vezes. A cirurgia é necessária em alguns casos . Coisas que você precisa
coleira e guia
Focinho
superfície confortável
Show Mais instruções
1

Contenha o cão com uma trela e coleira , além de um focinho garantido sobre a boca do cão para proteger o cão e manipuladores .
2

Observe a postura perna de trás com o cão na posição de pé e andar . Um cão com um quadril deslocado geralmente não colocar peso em uma das pernas traseiras quando em pé ou andando .
3

Observe a posição da perna de trás que não está tendo peso. Se a perna é realizada para dentro, em direção a uma linha central imaginária do corpo do nariz à cauda , eo joelho é girado para fora, em seguida, um deslocamento craniodorsal é possível. Se a perna é mantida para longe da linha central imaginário e o joelho é rodado para dentro , em seguida, um deslocamento caudoventral é possível .
4

comparar a forma do quadril não suportar o peso , com a forma de quadril no lado do peso-rolamento . Em caso de deslocamento , os quadris será normalmente assimétrico . Com o cão deitado de lado com a perna normal, para baixo, uma perna com deslocamento craniodorsal pode ser mais curta do que a perna normal.
5

Mova a perna ligeiramente para trás e para frente e sente no quadril para crepitação , um sentimento de trituração ou popping , e qualquer sinal de dor ou resistência ao movimento . Um cão que não está tendo peso sobre uma perna traseira e está segurando a perna em uma posição anormal , com crepitação e assimetria da articulação do quadril e pernas para trás , pode ter luxação do quadril e necessita de atenção veterinária imediata para um diagnóstico e tratamento precisos.