Como saber se um cão tem Dementia

Dog demência é uma doença comum que afeta cães idosos. Esta condição é caracterizada pela perda da função cerebral devido ao envelhecimento avançado . Diagnóstico de demência cão não é algo que você pode fazer com um exame de sangue ou mesmo um raio- x do cérebro. É preciso um diagnóstico clínico, o que significa que os sintomas devem ser avaliados e várias outras condições eliminado antes de um diagnóstico pode ser dado. Diagnóstico de demência cão começa com o reconhecimento de sintomas comuns em seu cão , executando as etapas a seguir.
Instruções
1

Tome nota de quaisquer acidentes casa de formação. Quando um cão que tem sido consistentemente segurando-o até que ele é deixar fora começa a ter freqüentes acidentes dentro de casa , muitas vezes é um sinal de alerta para problemas de saúde ou de comportamento . Isto é especialmente comum em cães idosos.
2

Avaliar mudanças nas interações do cão. Será que o cão se tornar mais anti-social ? Será que de repente ele se isolar do resto da casa? Demência cão também pode fazer seu cão parar de cumprimentá-lo na porta ou começar a ignorar quaisquer gestos afetuosos que você faz em direção a ele. Ele pode até mostrar sinais de agressividade para com as pessoas que ele nunca foi agressivo em relação a antes.
3

Preste atenção aos hábitos de sono do seu cão. Envelhecimento cães que desenvolvem demência cão pode experimentar grandes mudanças em sua rotina de sono . Alguns cães podem ter problemas para dormir e apenas caminhar até cair de exaustão. Outros podem começar a dormir quase todas as horas do dia .
4

Avaliar sua memória. Cães que desenvolvem demência cão pode esquecer comandos básicos que eles têm conhecido há anos. Eles podem ficar preso atrás de móveis ou parecem confusos com as atividades cotidianas . Vaguear ao redor da casa pode significar que eles tenham se perdido .
5

Veja o seu veterinário. Seu cão deve ter um exame pelo menos uma vez por ano, quando ele recebe as vacinas anuais. Cães envelhecimento muitas vezes ver seus veterinários com mais freqüência. Discutir as informações que você recolheu nas etapas anteriores com o veterinário . Ele pode executar alguns testes de diagnóstico sobre o seu cão para quaisquer condições de saúde que podem explicar os sintomas que você observou . Por exemplo , uma infecção urinária pode fazer um cão para incontinentes ou uma infecção da raiva pode fazer um cão dócil agressiva . O veterinário também pode sugerir alguns testes para avaliar a função do cérebro , como uma tomografia computadorizada.