Como saber se um cão tem Parvo

Parvo ( parvovirose ) se espalha através das fezes de um cão infectado e é altamente contagiosa para outros cães, especialmente filhotes que passam muito tempo na mesma vizinhança como um cão infectado . (Referência 1, página 78) As fezes , diarréia , muitas vezes fina , pode ser rastreado para grama, roupa de cama ou outros itens , e seu cão está em risco de contrair a doença mortal , a menos que ele foi previamente vacinados contra ela. Diagnosticar um cão infectado consiste de observações do proprietário e testes veterinário .
Instruções
1

Observar o seu cão para detectar sinais de depressão ou letargia. Estes primeiros sintomas ocorrem entre três e 10 dias após o seu cão está exposta ao vírus . Ele pode não ser o seu habitual auto brincalhão e ele pode dormir mais do que o normal . (Referência 2)
2

Observe fezes do cão . Parvo frequentemente ataca as células no intestino , causando diarreia aquosa . Como resultado, um cão com parvo pode rapidamente tornar-se desidratado. (Referência 2)
3

Procure vómitos episódios com ou sem sinais de dor abdominal. Em alguns cães , os contratos de estômago, levando-os a dobrar seu abdômen para dentro e para cima. ( Referência 1)
4

Verifique cachorros muito jovens para a versão cardio de parvo. Esta forma menos comum de o vírus se propaga a partir do cão da mãe para seus filhotes que ainda não nasceram e eles freqüentemente morrem logo após o nascimento. O vírus ataca o músculo do coração jovem , causando parada cardíaca. (Referência 1, página 78)
5

Leve seu cão ao veterinário , logo que você suspeitar de parvo. Alguns cães sobreviver ao vírus , se receber tratamento de emergência imediato que envolve a reposição de líquidos por via intravenosa . Seu veterinário pode pedir um exame de soro de sangue para fazer um diagnóstico rápido. ( Referência 1)