Como saber se um cão tem dentes Vindo Em

Os caninos em um canino é tão importante verificar como qualquer outra parte de seu corpo. Se os dentes de um cão não está crescendo corretamente , pode haver sérios problemas com doenças e infecções , que não só podem afetar gengivas de um cão , mas também o seu coração , de acordo com peteducation.com . Assim como um bebê humano terá os dentes do bebê , perdê-los e crescer novos, assim também será um cão. Você deve aprender a verificar a boca de um cão para garantir que seus dentes estão crescendo em corretamente. Coisas que você precisa meu cão focinho
Show Mais instruções
1

considerar a idade do seu cão. Dentes de leite de um filhote geralmente começam a aparecer quando o cão é de três semanas de idade. Os dentes adultos permanentes começam a vir quando o cão é cerca de quatro meses de idade.
2

Abra a boca do cão . Para isso, o American Kennel Club sugere que você coloque uma focinheira no cão, e , em seguida, usar uma mão para agarrar o focinho e outra para verificar as áreas ao redor de sua boca.
3

Certifique-se de que há muito espaço para novos dentes para crescer e que os dentes do bebê do cão não são colocadas juntas . Dentes de cães adultos empurrar os dentes do filhote de cachorro para fora do caminho que eles chegam , os dentes do bebê assim que faltam poderiam indicar que os dentes do adulto estão vindo dentro
4

Verificar a limpeza dos dentes do seu cão e verifique se o seu cão tem fôlego podre. De acordo com a American Animal Hospital Association , um cão com respiração podre e acúmulo de bactérias sobre os dentes ( chamado de "placa" ) está em sério risco de contrair doenças da gengiva , que não são apenas extremamente doloroso para o cão , mas carregam sérios riscos de saúde para o seu cão.
5

Monitorar as gengivas do seu cão regularmente e escovar os dentes diariamente para garantir que os dentes estão chegando corretamente e permanecer saudável, sugere a American Animal Hospital Association . Se, por qualquer motivo , a respiração de um cão piora ou mais placa ou tártaro aparece, entre em contato com um veterinário imediatamente .