Como saber se o seu cão está Wormy

? Os cães são suscetíveis a cinco tipos de vermes, os quais são , na verdade, parasitas. As lombrigas e tênias são encontrados em cães de todas as idades, mas é mais comum em filhotes. Whipworms , tênias e vermes - o parasita mais perigoso encontrado em caninos - são mais freqüentemente encontrados em cães mais velhos. Se o seu cão se engaja em certos comportamentos , pode ser mais propensos a contrair um verme. Por exemplo , o consumo de fezes de outros cães ou carne crua pode resultar na ingestão de vermes intestinais . Instruções
1

Monitorar hábitos alimentares do seu cão. A diminuição do apetite ou uma queda no peso, apesar de um apetite saudável pode ser um sinal de vermes. Um cão que é normalmente interessado em guloseimas e depois não mostra entusiasmo para eles pode estar infectado com uma tênia .
2

Observar a saúde geral do seu cão. Tosse, vômitos, diarréia e falta de energia pode acompanhar vários tipos de vermes. Se seu cão tem problemas para respirar e não é capaz de executar o exercício normal, tê-lo testado para vermes o mais breve possível .
3

Cheiro respiração do seu cão. Filhotes de cachorro com vermes , muitas vezes têm um odor desagradável na boca. Gengivas pálidas pode indicar anemia, um sinal de uma infestação por ancilostomídeos .
4

Examine a aparência externa do seu cão para os sintomas de vermes. Uma barriga ampliada ou revestimento maçante pode indicar uma infestação. Se o crescimento de um jovem cão parece preso , pergunte ao seu veterinário sobre um possível problema ancilostomíase .
5 comportamentos indicativos

Note , incluindo o consumo de fezes e uma propensão para arrastar seu fundo ao longo do chão .

6

Inspecionar as fezes do seu cão para os segmentos brancos que podem ser partes de uma tênia . Ovos da lombriga também pode ser visto em fezes de um cão.