Informações sobre como corrigir Hot Spots em Cães

Hot spots são uma condição irritante e dolorosa que alguns cães desenvolvem. Os pontos também são feias e às vezes até têm um odor estranho. Conhecer as causas gerais e como identificar a condição ajuda a corrigir os pontos quentes e impedi-los no futuro. Identificar Hot Spots

O primeiro passo para corrigir pontos quentes é identificá-los . Hot spots aparecer repentinamente ou ao longo de um período de tempo . As manchas parecer molhados, áreas cruas no traseiro do cão ou ao redor das orelhas. Eles são geralmente de forma redonda . Como o cão mastiga no local , o cabelo cai , deixando remendos calvos . A área normalmente incha e freqüentemente excreta uma pus odoríferos . Como os pontos são incrivelmente coceira , os ossos de couro , licks e arranhões na área incessantemente. As primeiras manifestações são geralmente pontos individuais, mas não tratada, vários pontos às vezes aparecem.

Causas de Hot Spots

determinar as causas dos pontos quentes ajuda a determinar o melhor curso de ação para o tratamento. A maioria dos pontos quentes ocorrer devido a um excesso de crescimento de bactérias normais na pele do cão. A bactéria se espalha facilmente em torno do corpo do cão , causando manchas adicionais a surgir rapidamente. Deixando o cachorro molhado e sujo permite que as bactérias a crescer rapidamente. As reações alérgicas ou irritações de pele são outra causa comum. Estes incluem dermatite alérgica a pulga , sarna , alergias alimentares e irritação da pele de aliciamento .

Tratamentos

Quando suspeita-se um cão está sofrendo de hot spots, visitar o veterinário . Uma vez diagnosticada, a maioria dos veterinários prescrever um antibiótico oral e um antibiótico tópico . Ambos trabalham para oferecer o cão alívio rápido . Além de antibióticos , há passos a tomar em casa para ajudar o processo de cicatrização . Remover o cabelo que prende em bactérias . Evite irritar os pontos pressionando os clippers cão diretamente para o local. Em vez disso , concentre-se raspar a área em torno do local . Limpar a área com um anti-séptico suave. Se o cão continua a lamber ou mastigar a área, use um colar elizabetano para evitar isso.
Prevenção

Tomar medidas para evitar futuros surtos. Manter o cão limpo e sua pele seca. Isto é particularmente importante com os cães que têm casacos longos que possuem em mais sujeira . Escove o cão diariamente para remover nós em seu casaco. Outro passo é identificar potenciais alérgenos. Falar com um veterinário a respeito de detalhes para o cão. Se o cão é alérgico a um alimento específico , eliminar esse alimento. Se o cão é alérgico a poeira em casa, manter a poeira ao mínimo, a limpeza regularmente.