Terra diatomácea Veterinária Usa

extraído de depósitos na Europa e nas regiões costeiras dos Estados Unidos e do Canadá, terra diatomácea (DE) é composto pelos restos fossilizados de diatomáceas, um tipo de fitoplâncton pré-histórico , ou algas. As conchas ricas em silício , finamente moído , é usado em medicina veterinária como uma pulga natural e remédio ácaro e vermífugo para cães, gatos , cavalos e animais de fazenda. Terra diatomácea

terra diatomácea , também conhecido como kieselgur , consiste nas microskeletons da antiga fitoplâncton , chamado diatomáceas . Essas conchas fossilizadas contêm silício, um abrasivo natural. Descoberto pela primeira vez na Alemanha no início do século 19 , terra de diatomáceas tem usos tão diversos como a filtragem da piscina e creme dental . Vendido em forma de grau alimentício , foi aprovado pelo FDA para o tratamento de parasitas em seres humanos e animais , e é amplamente utilizada por veterinários como um remédio natural para pulgas, ácaros e vermes , devido às suas qualidades abrasivas.

terra diatomácea para pulgas

Quando aplicado à pele de um animal, terra diatomácea age como um pó de moagem, lavagem longe exoesqueleto de uma pulga . Eventualmente, a terra diatomácea destrói o sistema respiratório da pulga , matando-o . A fim de trabalhar de forma eficaz como um remédio de pulgas, terra de diatomáceas deve estar seco . Quando inalado , o pó pode causar problemas respiratórios e irritação pulmonar , por isso os veterinários sugerem o uso de máscaras de proteção para animais e seres humanos durante a aplicação .
Terra diatomácea para ácaros e piolhos Aves

terra diatomácea também pode eliminar e prevenir os piolhos e ácaros de aves em galinhas, patos e outras aves de fazenda. Quando polvilhado sobre penas ou em áreas de nidificação , DE destrói esses parasitas como faz pulgas moendo seus esqueletos de distância e bloqueando seus sistemas respiratórios.
Terra diatomácea para Worms

a terra de diatomáceas também podem ser administrados por via oral aos cães , cavalos e outros animais de fazenda para eliminar vermes intestinais . Uma vez que estes parasitas internos não têm um exoesqueleto , as partículas de silício em terra diatomácea simplesmente moer os vermes até a morte. Nem todos os tipos de terra de diatomáceas é segura para a administração. Algumas formas de DE destinados a fins tais como a filtração são quimicamente tratados e tóxico . Os veterinários alertam que apenas 100 por cento, de grau alimentício terra diatomácea não tóxico deve ser usado para o tratamento de animais com parasitas internos e externos .