Tiros para filhotes que você pode dar em casa

O equipamento e medicação para administrar suas próprias vacinas para filhotes muitas vezes pode ser encontrado em fazendas ou lojas de alimentação e, em muitos casos , essas vacinas vêm em opções de pacote , onde várias vacinas são combinados em doses únicas . Lembre-se de que as agulhas nunca devem ser usados ​​duas vezes, e que as vacinas só deve ser administrado por pessoas que foram mostrados e praticaram os procedimentos corretos . Vacinas cinomose

Distemper são uma das vacinas "centrais" consideradas necessárias pela maioria dos veterinários e, em alguns casos, exigido por lei estadual . Esta vacina é muito importante para administrar corretamente para filhotes , pois são os mais freqüentes e numerosas vítimas de cinomose . A vacina da cinomose é parenteral - administrado por injeção - e deve ser administrado corretamente para otimizar o desempenho e minimizar a lesão de seu animal de estimação
Parvo

Parvo é uma . doença altamente contagiosa e potencialmente mortal que causa vômitos e diarréia. É uma vacinação obrigatória na maioria dos estados , ea maioria das instalações kenneling exigirá prova de uma vacina de vírus parvo antes de permitir cães para embarcar. Vacinas Parvo estão normalmente disponíveis em variedades vivos modificados - o que significa que a vacina inclui ao vivo, mas inofensivos variantes da doença. Variedades vacina morta tem uma eficácia menor.
Hepatite /Adenoviris

Estas vacinas são muitas vezes combinados em um único tratamento, e proteger contra uma infecção respiratória e contagiosa hepatite infecciosa canina . Estas vacinas podem também ser encontradas na vacina comum seis ou sete maneira que também inclui outras vacinas comuns ou exigidos . A vacina Adenovirus /Hepatite está disponível tanto em intranasal e opções parenterais.
Leptospirose /Coronavirus

Muitas vezes oferecidos como tratamentos combinados , Leptospirose /Conronavirus é uma vacina protege contra um doença potencialmente fatal que pode ser transmitida aos seres humanos . No entanto, a maioria dos veterinários consideram Leptospirose uma vacina ' non-core ' , o que significa que só é recomendado para animais de estimação que têm uma boa chance de se expor à doença. Esta vacina também é de curta duração, por vezes, deixando o sistema em menos de um ano.