Que frutas que você não deve dar Dogs

? Muitos donos de animais têm o hábito de sobras de partilha e lanches com seus amigos caninos . O que alguns donos de cães não percebem é que há um número de frutos ou partes de frutas que podem ser tóxicos se ingeridos por cães que podem levar a sérios problemas de saúde. Donos de animais precisam de saber o que essas frutas são e formas de prevenir o seu cão de comer os frutos nocivos. Uvas e passas
uvas e passas podem causar danos nos rins de cães.

Qualquer variedade de uva ou de passas pode causar insuficiência renal , em cães , embora a toxina específica não foi identificada através de ensaios . De acordo com a ASPCA há muitas incógnitas sobre uvas ou passas e sua toxicidade para cães, incluindo o quanto seria necessário para ser comido de forma a causar um problema.

Frutas com Sementes ou Pits

As sementes e poços de muitos frutos pode ser tóxico para os caninos .

Os cães não podem diferenciar entre frutos e sementes ou núcleo então se dado maçãs , cerejas, pêssegos e ameixas podem consumir tanto os frutos e as partes tóxicas da fruta. Sementes de maçã , caroços de pêssego , sementes de ameixa e cereja sementes contêm um composto de cianeto . Se ingerido , este tipo de envenenamento pode fazer com que o cão a hiperventilar e ter as pupilas dilatadas . Comer as sementes ou caroços dessas frutas pode levar ao choque .
Abacates
Persin , encontrada no abacate , é tóxico para cães.

A toxina em abacates que afeta cães é chamada persin . Persin é encontrado em todas as partes do abacate , incluindo os frutos , sementes , folhas , casca . A ingestão de persin pode levar a problemas cardiovasculares, dificuldade em respirar , diarreia , vômitos e fluido ao redor do coração e abdômen. Abacates e alimentos que os contenham , como guacamole , não devem ser alimentados para os cães.
Prevenção
Manter o lixo onde o seu cão não pode obtê-lo pode reduzir suas chances de comer fruto venenoso .

proprietários do animal de estimação que não querem que seu cão ingerir frutas nocivos deve considerar não ter itens tóxicas em casa. Se isso não for possível, evitar dar as sobras de cão de pedaços de comida humana. Guarde estes alimentos em uma área fora do alcance do cão , como dentro da geladeira ou em um balcão onde os cães ainda mais altos não podem chegar até eles. Quando você joga esses itens fora certifique-se o recipiente de lixo é seguro o suficiente para que o cão não pode abri-lo para chegar a alimentos .