As causas da coceira na pele seca em cães

Muitas pessoas sofrem de pele seca, coceira e, o melhor amigo do homem não é imune aos mesmos sintomas. Infelizmente , dirigindo-se a irritação da pele em cães pode ser um pouco mais complicado do que com sua própria pele - com tudo o que de pele , você não pode simplesmente se entupa de alguma loção cura. Dermatite , ou irritação da pele , em cães pode ser causada por uma variedade de factores , mas a maioria das irritações podem ser colocados em uma das seis categorias . Dermatite Ambiental

dermatite Ambiental é uma irritação provocada por algo que seu cão encontrou na sua vida diária. Talvez tenha sido nadando em sua piscina e é sensível ao cloro, ou ele tem passado mais tempo do que o habitual rolando no gramado (surpreendentemente , muitos cães são sensíveis ao gramado gramíneas comuns ) . Seu veterinário irá normalmente diagnosticar a dermatite ambiental após eliminar outras possibilidades e tendo uma história completa de seu animal de estimação , incluindo informações sobre as suas atividades diárias. O tratamento para a dermatite ambiental geralmente envolve tomar medidas para evitar o irritante .
Nutricional Dermatite

Enquanto alguns cães podem prosperar na mercearia barganha marcas de alimentos para cães , muitos exigem um complexo conjunto mais de nutrientes para funcionar corretamente. Se o seu cão tem a pele seca, coceira , pode ser hora de considerar alimentando um alimento prémio que lista carnes, aves, cordeiro ou peixe como principal ingrediente. Seu veterinário também pode sugerir suplementos de ácidos graxos ômega para um cão que sofre de dermatite nutricional.
Parasitárias Dermatite

Bloodsucking pragas como pulgas e carrapatos podem , por vezes, partiu uma hipersensibilidade num animal insuspeito , causando dermatite generalizada . Mantendo-se com pulgas e carrapatos preventivos podem ajudar a eliminar dermatite parasitária nesse caso, mas às vezes a irritação é devido a uma praga ainda mais insidioso : ácaros. Ácaros viver e toca sob a pele do seu cão , causando irritação generalizada e às vezes até mesmo alopecia (queda de cabelo ) . Embora alguns infestação do ácaro menores podem ser tratados usando um shampoo de pulgas, um caso de ácaros geralmente significa consultar o seu veterinário para tratamento.
Infecciosas Dermatite

Seu cão não está imune a fúngica, levedura e infecções bacterianas , e sua pele pode cair para essas pragas microscópicas. Infecções fúngicas da pele são geralmente facilmente diagnosticado por causa dos subprodutos gordurosos da própria levedura , mas essas infecções geralmente têm uma causa subjacente mais sério como hipotireoidismo ou deficiência dietética . Organismos fúngicos como micose pode afetar cães e pode até , eventualmente, ser transmitida aos seres humanos . Dermatite bacteriana pode ocorrer quando o seu cão continuamente arranha e morde um local irritado em sua pele , a introdução de bactérias que eventualmente infecta a área. Seu veterinário irá ajudá-lo a resolver qualquer dermatite infecciosa .
Dermatite alérgica

alérgica dermatite pode ser muito difícil de diagnosticar, como os cães são suscetíveis ao maior número de alérgenos como seres humanos. Seu cão pode ser alérgico a seu tapete, saliva da pulga , mofo, pratos de comida de plástico , ácaros ou qualquer número de outras coisas em seu ambiente cotidiano . O tipo mais comum de dermatite alérgica é a dermatite atópica , a qual é causada principalmente pela inalação de alérgenos microscópicos . Cães com dermatite atópica vai lamber e arranhar seu rosto e patas repetidamente , muitas vezes, até que eles ficam irritados e cru. A cortisona é usada para tratar a dermatite atópica.
Melhor amigo Neurogênica Dermatite

do homem também pode ser afetada por psicossomática ( auto-criado e induzido) doença. Quando todas as outras causas de dermatite foram descartadas , seu veterinário pode diagnosticar a dermatite neurogênica , que é basicamente um cão obsessivamente coçar e lamber -se sem razão aparente . Alguns cães podem obsessivamente lamber porque está estressado , entediado ou frustrado , e tal lamber persistente pode resultar em uma ferida que não vai cicatrizar sem intervenção. Se o seu cachorro é diagnosticado com dermatite neurogênica , você pode querer consultar com um comportamentalista canina para ajudá-lo a chegar à raiz do problema e solucioná-lo corretamente.