Como parar uma reação adversa a Frontline

Frontline é uma fórmula spot-on pulga remoção para uso em gatos e cães . Ele é aplicado sobre a pele e oferece cinco semanas de protecção de pulgas para gatos , a protecção dois meses de pulgas para os cães , e vai matar os carrapatos durante um mês . Como com todos os medicamentos , existe uma possibilidade de que alguns animais podem sofrer uma reacção adversa a Frontline . No entanto, se a medicação é aplicada corretamente , as chances de uma reação adversa são muito pequenas. Instruções
1

Verifique se Frontline é adequado para uso em seu animal de estimação. Frontline é projetado para uso em cães e gatos , que são mais de oito semanas de idade. Gatos devem pesar , no mínimo, um quilo, e os cães devem pesar um mínimo de dois quilogramas.
2

garantir que o animal não tem sinais de irritação da pele ou doença em geral. As chances de uma reação adversa são muito maiores se Frontline é aplicado a um animal já doente.
3

Adquira o pacote Frontline certo para o seu animal. Frontline vem em vários tamanhos , com uma versão para gatos e cães, e pipetas diferentes para pesos dos animais . Verifique se você tem a dosagem correta para o peso do seu animal de estimação.
4

Segure a pipeta na posição vertical, e tirar a parte de cima , ao longo das linhas marcadas .
5

Parte do cabelo entre as omoplatas de seu animal. É aconselhável ter alguém segurando o animal de estimação , ainda assim, para que não possam fugir durante a aplicação. Certifique-se de que o animal não será capaz de lamber a área de aplicação .
6

espremer o conteúdo da pipeta para o local de aplicação . Tenha cuidado para evitar o tratamento no cabelo, pois isso pode causar uma aparência pegajosa.
7

Aguarde até que o local de aplicação estar seco antes de manusear seu animal de estimação .
8

Repita esse tratamento uma vez por mês para gatos, ou uma vez a cada dois meses para cães. Não aplique mais freqüência, então a cada quatro semanas .