# >> Animal de estimação > >> Cães >> saúde do cão
? De acordo com a pesquisa da Universidade da Flórida em dirofilariose transmitida por mosquitos , com 100 por cento dos cães expostos a larvas infectantes se infectado com dirofilariose se o cão não é protegida através de medicação . Os proprietários proteger seus animais de parasitas como dirofilariose com medicamentos sazonais. Nem todos os parasitas podem ser protegidos contra , e nem todos os animais têm os mesmos tipos de parasitas . Gado, cavalos e outros animais também podem sofrer efeitos adversos de parasitas , que levam à incapacidade e até a morte . Produção animal
bezerros jovens com menos de 1 estão em maior risco de sofrer de parasitas internos , na maioria das vezes worms. Jovem ovelhas são igualmente em risco de infecções . As formas específicas de vermes , como estrongilídeos , são comuns em bovinos. Os ovos infectar bezerros jovens que ainda não tenham construído uma imunidade ao parasita . Precipitação e temperatura podem desempenhar um papel na infecção do gado com vermes , com uma temperatura ideal ser inferior a 80 graus e, acima de 60 graus . Os veterinários têm um arsenal de medicamentos disponíveis para o gado para ajudar a eliminar os vermes , e eles vão decidir sobre a medicação correta , dependendo da extensão do crescimento verme e da idade do animal.
: Casa Animais
worms também são o parasita interno mais comum entre os animais domésticos. As lombrigas são um dos tipos mais comuns de verme parasita em animais domésticos , como cães e gatos. As tênias são um verme intestinal mais avançados encontrados em cães e gatos que tenham ingerido uma pulga infectada . Visualmente notando pequenos vermes nas fezes do animal é como muitas vezes os veterinários diagnosticar tênia, seguido por amostragem fezes. Todos estes parasitas são geralmente tratados com antibióticos . É essencial para eliminar os parasitas que infectam antes do coração e a morte do animal . Cachorros e gatos são mais vulneráveis a infecções por parasitas , porque eles ainda não construiu uma imunidade e muitas vezes não têm a força para combater a infecção ou sobreviver a medicação utilizada para eliminar a infestação de parasitas.
cavalos
estrôngilos também é comum em cavalos por causa de sua grande estatura. Lombrigas também são extremamente comuns . Há três espécies de estrongilídeos incluindo vulgaris Strongylus , Strongylus endentatus e eqüino Strongylus . Cavalos passam larva em suas fezes e contaminam o pasto , que outros cavalos alimentar de . Se um cavalo tem uma forma de estrongilídeos , todos os cavalos no pasto precisam ser tratados . Isto pode tornar-se extremamente caro para os proprietários de cavalos . Estrôngilos larva pode sobreviver até 31 semanas e resistir a quase todas as condições de inverno , tornando esta forma de parasita difícil de extinguir totalmente sem atenção continuada e medicamentos para os animais .
Outros animais
qualquer animal, incluindo os humanos , está em risco de ser infectado por qualquer número de parasitas internos . As formigas podem surcome aos efeitos de parasitas . Ophiocordyceps unilateralis é um parasita debilitante conhecido por atacar as formigas zumbis e mata-los em um local visível, onde outros predadores podem comer as formigas . Outros animais , como macacos, zebras e aves são suscetíveis a vermes .