Como evitar pancreatite em cães

pancreatite canina , uma inflamação do pâncreas, pode ser uma doença grave e pode causar danos nos tecidos significativo. O dano é causado quando as enzimas vazar do pâncreas , devido à inflamação. Esta doença pode acontecer em todos os cães de qualquer raça e idade. Alguns cães têm uma sensibilidade que pode levá-los a ser mais suscetíveis a ficar pancreatite. Se o seu cão teve pancreatite antes ou outros problemas de estômago , é importante tomar as medidas necessárias para garantir que seu amigo peludo não obtê-lo novamente . Instruções
1

Evite alimentar suas sobras de comida de cachorro. Alimentação humana tende a ser elevada em gorduras . A pancreatite pode ser causada por uma refeição gordurosa que um cão consome . Além disso , é difícil no estômago e intestinos para processar alimentos gordurosos de um cão. Algumas pessoas vão esperar para alimentar o seu cão o seu alimento até o jantar . Dessa forma , parece que o cão chega a ser uma parte do jantar em família , mas é comer alimentos que é melhor para ele.
2

controlar o peso do seu cão. Mesmo que seu cão não está comendo alimentos gordurosos , pode ser excesso de peso. Cães acima do peso são mais propensas a pancreatite do que os cães que não são. Se você deixar o alimento de cão para fora para o seu cão durante todo o dia e está entregando demais, você pode tentar limitar a quantidade de alimento que você colocar para fora. Se você limitar o quanto o seu cão deve comer por dia, você está mantendo o seu cão de comer demais e se tornar obesa.
3

Trate quaisquer traumas ou infecções imediatamente. Traumas e infecções podem causar pancreatite para se desenvolver. Os cães que são atingidos por um carro ou experimentam traumas semelhantes devem consultar um veterinário imediatamente, pois a pancreatite pode desenvolver , bem como uma miríade de outros problemas. As infecções podem continuar por semanas sem mostrar sinais . No entanto, se você suspeita que seu cão pode estar sofrendo de qualquer tipo de infecção, é importante consultar um veterinário imediatamente porque as infecções podem causar o seu cão a ser mais propensas a pancreatite.