Como saber se o seu cão tem Pancreatite

A pancreatite é uma doença comum em cães em que seu pâncreas torna-se inflamada . O pâncreas é responsável pela secreção de insulina e de enzimas digestivas . Ele está localizado entre o estômago e intestino delgado . Quando torna-se inflamada , pode vazar enzimas. O vazamento de enzimas pode causar dano tecidual grave, tornando-se importante saber se o seu cão pode estar sofrendo de pancreatite. Instruções
1

Assista seu cão para ver se ele está sofrendo de vômitos ou diarréia. Se o seu cão é um cão dentro, é fácil perceber vômitos e diarréia. No entanto, se o seu cão é um cão fora , você pode ter que gastar um pouco de tempo fora .
2

Verifique se o seu cão está comendo a sua comida. Muitos cães tendem a evitar alimentos se eles têm dor em seu abdômen. Se o seu cão come normalmente todos os alimentos e você percebe que ele não está interessado ou é só comer pequenas porções , deve ser uma bandeira vermelha que está tendo problemas de estômago .
3

Aplique pressão abdominal do seu cão . Tente pressionar em vários lugares diferentes para ver se o seu cão está tendo qualquer tipo de sensibilidade nessas áreas. Se seu cão tem ternura em seu abdômen , ele deve apresentar um sinal de dor ou desconforto , como latidos , lamentando-se ou tentando se afastar da pressão.
4

Assista o comportamento do seu cão. O seu canino pode apresentar letargia , que é cansaço excessivo , se ele está a sofrer de pancreatite . Este é também um sinal de muitas outras doenças e enfermidades , além de apenas pancreatite e deve ser levado a sério se ela continua a partir de mais do que um par de dias .
5

Leve seu cão ao veterinário se você suspeita que tem pancreatite . Estes sinais são semelhantes aos da gastroenterite , peritonite , doença inflamatória intestinal e obstrução intestinal, por isso é importante que seu cão recebe atenção médica se for com esses sinais .