Como saber se o seu cão está sofrendo de pancreatite

pâncreas do seu cão está localizado entre o seu estômago e intestino delgado . Pode tornar-se inflamado por várias razões , uma das quais é o consumo de alimentos gordurosos . A pancreatite é uma doença em que o pâncreas se torna inflamado . Pode ser perigoso porque a inflamação provoca enzimas a vazar , causando dano tecidual grave. Portanto, é importante conhecer o mais rapidamente possível se o cão está a sofrer de pancreatite , a fim de evitar danos maiores . Instruções
1

Mantenha um olhar atento sobre o seu cão para o comportamento anormal. Letargia ou cansaço excessivo , é muito comum em cães que sofrem de doenças como a pancreatite. Os hábitos alimentares também podem alternar se o canino tem problemas de estômago ou pancreatite. Anorexia, ou uma perda de apetite, é muito comum com os cães que têm desconforto ou dor em seu abdômen.
2

Cuidado para ver se o seu cão tem quaisquer sinais de vómitos ou diarreia . Enquanto vómitos ou diarreia é mais fácil de aviso no interior cães porque a bagunça deve ser limpo , é mais difícil de perceber esses sinais em cães de fora. Você pode precisar passar algum tempo fora para assistir o seu cão para ver se ele apresenta algum comportamento estranho , tem diarreia ou vómitos .
3

Faça um teste de pressão sobre o seu cão . Isto inclui a colocação de uma leve pressão em diferentes partes do estômago e abdômen para ver que está tendo alguma ternura de seu cão. Com doenças abdominais como pancreatite , os cães geralmente apresenta desconforto quando a pressão é colocada sobre seu abdômen. Alguns sinais de desconforto para assistir incluem latidos ou se lamentando, ou agressividade e tentando afastar-se da pressão.
4

Leve seu cão ao veterinário o mais rápido possível . A única maneira de saber com certeza se o seu cão tem pancreatite é levá-la ao veterinário para um exame de sangue ou ultra-som para ver se pancreatite é o culpado para a dor do seu cão. Outras condições de estômago, como gastrenterite , peritonite , doença inflamatória intestinal e obstrução intestinal têm os mesmos sintomas como pancreatite. Portanto, é importante que seu cão ser levado ao veterinário para determinar qual condição estômago está sofrendo de que ele possa ser tratado como tal.