Como saber se seu cão está sofrendo de uma alergia da pele

Como seres humanos , os cães podem sofrer de alergias de pele decorrentes da exposição a elementos que têm uma hipersensibilidade a . Enquanto alergias de pele não são fatais , podem causar infecções de pele e de ouvido. Se você suspeita que seu cão pode ter uma alergia , é importante ter um veterinário diagnosticar seu cão. Os sintomas de alergia de pele pode ser semelhante a outras condições de pele e outras infecções. Instruções
1

Observe o seu cão para atopia. A atopia é mais comumente conhecido como prurido . Dez a 15 por cento da população sofre de atopia canina eo diagnóstico mais comum é a alergia de pele . A atopia podem aparecer em cães já em 2 meses para determinadas raças . No entanto, é mais comum vê-lo se desenvolver em cães que são 6 meses a 7 anos de idade . Cerca de 70 por cento dos cães são entre 1 e 3 anos de idade quando afectados com atopia.
2

Verifique pés do seu cão , flancos , virilha, axilas , rosto e orelhas por vários sinais diferentes. Essas áreas são as partes mais comumente afetadas em seu cão . Verifique a existência de eritema cutâneo , que é a vermelhidão da pele. Você também pode ver alopecia anormal, ou queda de cabelo , nessas áreas. Você pode notar um escurecimento da pele , assim como pela saliva do seu cão coloração da pele, e uma condição chamada hiperpigmentação , que é um escurecimento da pele em cães com alergias. Todas essas condições se desenvolvem a partir o seu cão coçando , lambendo , mordendo , mastigando e esfregando estas áreas comuns.
3

Manter um olhar atento para feridas e escaras abertas inexplicáveis ​​em seu cão . Quando , em seguida, começar a desenvolver , é um sinal de que seu cão precisa de ver um veterinário o mais rápido possível. Estas feridas podem ficar infectadas e pode ser causada por outras condições e problemas que apenas alergias da pele . Quando associada a alergias de pele , essas feridas e escaras são causadas por seu cão continua a zero e mastigar a tal ponto que ele quebra a pele.