Como saber se um cão tem um curso

Strokes ocorrer em cães tanto quanto eles ocorrem em seres humanos , mas ao mesmo tempo um ser humano pode desenvolver a fala arrastada ou paralisia facial , os cães mostram sinais de acidente vascular cerebral em muito diferentes maneiras. Um acidente vascular cerebral é uma condição que precisa ser examinado por um veterinário o mais rápido possível . Descobrir se o seu cão teve um acidente vascular cerebral pode ajudar você a tomar decisões importantes sobre o cuidado que seu cão precisa .
Instruções
1

Preste atenção para uma mudança na personalidade . Um acidente vascular cerebral pode afetar a maneira que um cão se comporta. Se um cão amigável de repente se torna irritável e com medo , ou se um cão de saída de repente se transforma em silêncio, estes podem ser sinais de que o cão sofreu um acidente vascular cerebral .
2

Ligue para o seu cão. Se ele não vem quando chamado, um acidente vascular cerebral pode ter interrompido a sua capacidade de discernir o que seus sentidos estão dizendo isso.
3

Preste atenção para inclinar a cabeça . Um cão que teve um acidente vascular cerebral pode realizar a sua cabeça em um ângulo engatilhada. Um cão pode não ser capaz de andar em linha reta , qualquer um.
4

Considere o movimento do seu cão. Um cão que foi anteriormente graciosa e agora é desajeitado pode ter experimentado um acidente vascular cerebral . Um acidente vascular cerebral pode jogar fora sentido do seu cão de equilíbrio.
5

Preste atenção para incontinência súbita. Se o seu cão foi domesticado há anos , mas de repente perde o controle da bexiga ou intestino , isso pode ser um sinal de AVC. Ele também pode ser um sinal de inúmeras outras doenças , por isso, levar o cão ao veterinário imediatamente .