Como saber se um cão tem parasitas da pele

Você pode eliminar a maioria dos parasitas da pele usando pulgas e carrapatos tópica medicamentos e dirofilariose mensal comprimidos preventivos . Este último também se livrar de ácaros da orelha . A melhor maneira de saber se o seu cão tem parasitas da pele é escovando -o regularmente e verificar se há quaisquer sinais de infestação ou caroços e inchaços . Se ele começa a se coçar ou se notar a irritação da pele , inspecione -o de perto . Seu veterinário pode recomendar medicamentos para manter parasitas à distância.
Pulgas e carrapatos

Talvez o mais comum dos parasitas da pele , pulgas e carrapatos também são os mais facilmente erradicada pelo uso de medicamentos tópicos ou orais mensais. Se o seu cão está coçando , pulgas pode ser o culpado . Esse é também o caso se ele sofre de pontos quentes ou perda de cabelo causada por alergias de pulgas. Use um pente com dentes -fino em seu animal de estimação para descobrir a presença de pulgas. Mesmo se você não encontrar nenhuma destas minúsculos insetos que picam no pente , pequenas pintas pretas de " ; sujeira da pulga " ; - Na verdade, fezes de pulgas - dá -los. Verifique se o seu cão para carrapatos sanguessugas após cada passeio , se ele não está em uma medicação de controle do carrapato. Uma picada de carrapato pode transmitir Lyme e outras doenças
Canine Mange

sarna canina se divide em duas categorias: . Sarna sarcóptica e sarna demodécica . O primeiro, causada pelo ácaro Sarcoptes scabe , provoca coceira intensa , perda de cabelo e crostas crocantes - e é transmissível para as pessoas. O seu veterinário pode prescrever antibióticos se o seu cão tem infecções secundárias da pele , juntamente com shampoos especiais ou mergulha para matar os parasitas. Porque sarna sarcóptica se espalha facilmente , você deve tratar todos os cães na casa, mesmo que os outros cães não apresentam sintomas. A maioria dos cães têm alguns Demodex canis ácaros da sarna sobre eles, para nenhum efeito doente. Casos graves de resultado sarna demodécica em coceira, feridas , perda de cabelo e um cheiro ruim e afeta grandes áreas do corpo. Mesmo com shampoos e medicamentos , ele pode levar um longo tempo para erradicar a sarna demodécica .
Ácaros da orelha canina

Você pode não ser capaz de ver os ácaros da orelha de cães , mas você certamente vai perceber os danos que causam o seu animal de estimação. Cães com a infestação do ácaro da orelha geralmente têm , scabby , ouvidos duros vermelhas. Se seu cão tem ácaros da orelha , ele vai sacudir a cabeça constantemente e arranhar seus ouvidos. Seu veterinário pode prescrever um acaricida para tratar seu cão e quaisquer outros caninos ou felinos na casa , uma vez que os ácaros da orelha são bastante contagiosa .
Canine Lice

Formalmente conhecida como pediculose canino, cães infestados com piolhos são atormentados por esses sanguessugas ou parasitas mastigadores de pele. Os sintomas da infestação por piolhos incluem coçar , má qualidade da pelagem e perda de cabelo. Infestações por piolhos graves podem causar anemia , principalmente em filhotes. Você pode manchar o plano, sem asas piolhos de seis patas em seu cão , ou ver os minúsculos ovos brancos - ou lêndeas - em fios de cabelo . Seu veterinário pode prescrever shampoos especiais para livrar seu cão de piolhos , juntamente com medicação que também cuida de todas as pulgas ou carrapatos. Comprar novas roupas para o seu cão ou lavar sua antiga cama de água sanitária para evitar a reinfestação .

Trinados em Cães

Cuterebra infestação , coloquialmente conhecido como trinados , é um dos tipos mais repugnantes de parasitas da pele . Ela ocorre quando uma larva berne entra no corpo do cão através de um dos seus orifícios , viajando por todo o corpo e, eventualmente, formando uma protuberância pele. Enquanto se forma uma protuberância sob a pele onde a larva cresce, um cão pode mostrar outros sintomas de infecção Cuterebra . Estes incluem tosse, dificuldades respiratórias , circulando , perda de visão e paralisia. A menos que haja uma protuberância óbvia , Cuterebra não é provável que seja o primeiro diagnóstico que vem à mente do seu veterinário . Seu veterinário pode remover o verme da pele - não tente fazer isso em casa, se você observar a larva emergente. Prognóstico do seu cão depende se há dano larval em outras partes do corpo .