Como tratar o cão fêmea Incontinência De estenose espinhal

estenose espinhal é um estreitamento da área através da qual a medula espinhal é executado. Isto é causado pelo inchaço das articulações nas vértebras , e é frequentemente o resultado da artrite . É uma condição que é mais comum em cães maiores, como pastores alemães , e é congênita ou desenvolve espontaneamente. Tende a ocorrer entre as idades de 3 e 7 . Como a pressão é colocada sobre os nervos espinhais , o cão pode sentir dor significativa, o que pode ser sinalizado por uma mudança de marcha do cão e pela incontinência . Instruções
1

Leve seu cão ao veterinário masculino se torna-se incontinente , especialmente se este é um novo desenvolvimento. O veterinário irá perguntar-lhe sobre a história do cão, particularmente quaisquer sinais de dor ou sofrimento , como a rigidez , uma mudança de marcha do cão, ou uma relutância em se movimentar . Ela também irá perguntar sobre o padrão da incontinência urinária, por exemplo, se é ocasional ou acontece com freqüência. Isso ajuda a estabelecer a gravidade da situação e determinar possíveis tratamentos .
2

Auxiliar o veterinário , durante o exame físico inicial do cão. Seu cão provavelmente será mais relaxado , se você está presente para tranquilizá -lo. O veterinário provavelmente vai pedir um raio- x e uma mielografia , onde contraste é injetado sob anestesia . Isso destaca as áreas problemáticas na coluna vertebral. O diagnóstico correto é essencial, como outras condições, como a displasia da anca pode imitar estenose. O veterinário irá tratar a estenose , se possível, e isso deve melhorar a incontinência.
3

Administrar medicação prescrita pelo médico veterinário. Isso pode incluir medicação anti- inflamatória. O tratamento dependerá em grande parte da extensão da estenose , a idade ea saúde geral do cão e sua situação financeira. Você será avisado para descansar estritamente o cão para permitir que a medicação fazer efeito. Leve o cão para fora para aliviar-se em intervalos freqüentes.

Outros tratamentos podem envolver uma solução cirúrgica , como uma laminectomia dorsal ou uma fusão cirúrgica. Estes procedimentos lidar com a causa do problema, em vez de simplesmente tratar os sintomas.