Como tratar um cão com odor e coceira

É imperativo para chegar à causa do odor e coceira de um cão. Um problema como este pode ter um número de causas, e um diagnóstico correto só pode ser feito depois de um processo de eliminação. A idade do cão pode ser importante e por isso a sua a duração do tempo que o cão está com o actual proprietário. Quaisquer alterações a saúde geral do cão pode ser significativo. O prurido é geralmente como resultado de alergia , infestação parasitária , infecção , endócrina ou desordem auto - imune . É útil considerar tanto odor e coceira como sintomas ao invés de doenças , mas são sintomas que não devem ser ignorados . Instruções
1

Verifique o cão para qualquer parasita óbvias, como carrapatos ou pulgas. Procure por quaisquer sinais de erupção cutânea. Consulte um veterinário . O veterinário pode verificar se há doença subjacente ao examinar o cão e realização de exames de sangue. Se ela suspeita de uma doença de pele , ela pode realizar uma biópsia da pele ou consulte o animal a um especialista. A infecção fúngica , particularmente nos ouvidos pode causar odor . O veterinário irá detectar isso e recomendamos a limpeza regular e um tratamento tópico . Excesso de produção de óleo também pode causar problemas de pele e odor .
2

Siga as instruções sobre a dieta do cão . Os cães podem desenvolver uma alergia a uma substância alimentar. O veterinário pode recomendar uma dieta de eliminação . Isso significa dar ao cão uma completamente nova dieta , e reintroduzir gradualmente alimentos familiares até o alérgeno é identificado . O alérgeno pode estar no ambiente , em vez de dieta, e você deve discutir este assunto com o veterinário .
3

Discutir suplementos e tratamentos dietéticos com o veterinário . Às vezes, pode ser recomendada de vitaminas ou outros suplementos adicionais . O veterinário pode ordenar antibióticos se uma infecção for diagnosticada . Ela também pode recomendar o uso a curto prazo de cremes de cortisona quando a coceira é particularmente agudo .