Como tratar um filhote de cachorro com um Bexiga Hiperativa

Um filhote de cachorro com uma bexiga hiperativa , também conhecida como incontinência urinária, geralmente urinar mais do que outros cachorros . Alguns dos outros sinais incluem urinar dentro de casa , esforço ou dor ao urinar , e um olhar do cachorro que ela não pode segurar a urina. Pode levar algum tempo para descobrir o que está causando o cachorro para ter uma bexiga hiperactiva. As condições médicas e defeitos de nascimento são culpados comuns . É importante lembrar que os filhotes com menos de 3 meses de idade geralmente têm controle da bexiga limitado e reflexos e precisam ser treinados em casa. Instruções
1 mudanças

comentário na dieta e gatilhos emocionais que podem contribuir para o cachorro fazer xixi com mais freqüência. Às vezes, uma mudança na rotina , a adição de um novo animal ou membro da família, ou de se mudar para uma nova casa pode causar um filhote de cachorro para mudar seus hábitos de banho.
2

Visite um veterinário. Várias condições médicas normalmente causam uma bexiga hiperativa . Algumas das condições médicas que causam uma bexiga hiperativa em filhotes incluem uma infecção do trato urinário , pedras na bexiga ou insuficiência renal. Um veterinário provavelmente vai fazer um exame de urina e exame de sangue no filhote de cachorro para tentar diagnosticar um problema médico potencial e sugerir o tratamento adequado , como a medicação.
3

Traga o cachorro fora com mais freqüência para urinar. Criar um calendário que permite que o filhote de cachorro para ir para fora para fazer o seu negócio banheiro em uma base regular. Passeios ao ar livre Aumento poderia reduzir o número de acidentes internos . A consistência é importante quando se trabalha com questões de casa de formação em filhotes , eo cachorro vai fazer melhor em uma programação regular.
4

Corrija o cachorro sem raiva , se tiver um acidente. Se você pegar o filhote , como é ter um acidente em casa, com firmeza dizer que "não" e trazê-lo para o local adequado fora . Acidentes de idade não devem ser tratadas com o cachorro uma vez que não vai entender o que ele fez foi errado .