# >> Animal de estimação > >> Cães >> saúde do cão
Após o nascimento, os filhotes são expostos a todos os tipos de parasitas e germes que podem ser fatal se não for tratada rapidamente ou corretamente. Durante décadas, a palavra " sarna " foi usado para descrever a maioria das doenças de pele em cães. Contudo , o termo tem sido aperfeiçoado e agora é definida como uma doença da pele , devido à abundância de pequenos parasitas chamados ácaros sobre a superfície da pele . É comum que os cães saudáveis para sediar estes parasitas em pequenas quantidades. Os problemas ocorrem quando os ácaros se multiplicam em milhares. Se descoberto cedo estes ácaros pode ser tratada. Instruções
1
Identificar os ácaros. Este é o melhor feito por um veterinário profissional por meio de uma raspagem da pele, disse a Dra. Erica Roosen dos Especialistas Seattle veterinários . Um veterinário irá pré-forma uma raspagem da pele e examinar os resultados sob um microscópio para determinar o tipo de ácaro e , em seguida, fornecer o tratamento.
" No fim das contas , pode ser uma alergia de pele que está causando a coceira , mas precisa ser determinado com precisão " , disse Roosen .
2
espera por um curto período de tempo pode resolver o problema. Os casos leves de ácaros geralmente esclarecer em cerca de um mês, ou o problema pode resolver-se uma vez que o cachorro é sexualmente madura.
3
Se os ácaros não esclarecer por conta própria, uma veterinário provavelmente irá prescrever medicamentos contendo benzl benzoato, malathion , lindano ou rotenona . Estes medicamentos são tóxicos e devem ser monitorados por um profissional.