Como parar o sangramento de garra de orvalho de um cão

Todos os cães nascem com garras de orvalho em suas patas , mas muitos criadores privados e comerciais remover as garras de orvalho logo após o nascimento . Se deixada intacta , a garra de orvalho cresce mais e para baixo , criando um gancho prego na pata do seu cão que precisa aparar freqüente. O mais simples é o vaso sanguíneo que percorre os poucos centímetros superiores da unha do seu cão e ele vai sangrar profusamente , se você cortá-la acidentalmente . Acidentes acontecem , mas o sangramento orvalho garra , felizmente, um cão é fácil de resolver . Coisas que você precisa
Pregue pó hemostático ou vara
Toalha
Show Mais instruções
1

Coloque uma toalha sob a garra de orvalho para absorver o sangue e delicadamente levantar a pata para cima em uma das mãos ao mesmo tempo garantir o seu cão no chão ou mesa de preparação com a outra.
2

Destape seu lápis hemostático e calmamente elogiar o seu cão ao mesmo tempo garantir a posição do corpo. Como a maioria dos cães resistir contato com ferimentos frescos , você pode precisar de alguém segurá-lo ainda assim você pode se concentrar na adequada usando o lápis hemostático . Lápis hemostático estão disponíveis em qualquer grande loja de animais ou fornecedor médica ou aliciamento animal.
3

Segure a pata com firmeza e gire a extremidade preta do lápis hemostático contra a unha sangrando. Continue girando o pau até que o sangramento parar , o que levará cerca de 30 segundos. Lápis hemostático contêm nitrato de prata e agilizar o processo de coagulação , que interrompe a hemorragia.
4

Elogie seu cão e acariciar suas costas ou de barriga até que o sangramento pare . Impedi-lo de lamber a unha ferido até sua garra orvalho pára de sangrar. Está tudo bem se ele lambe o prego após o sangramento acaba.