Como interromper a terapia de fluidos por via subcutânea em cães Terminal

Interromper fluidoterapia subcutânea em cães terminais não é um procedimento físico complexo, mas em vez de uma decisão emocional que terá impacto sobre a longevidade e qualidade de vida do seu animal de estimação. Fluidos subcutâneos são soluções salinas administradas sob a pele em intervalos recomendados. Estes fluidos manter o estado de hidratação de um cão, o que significa que não permitem que o animal a ficar desidratado. A desidratação pode resultar de uma série de doenças terminais e pode levar rapidamente a depressão e morte . As decisões relativas à descontinuação do tratamento de líquidos deve ser discutido com o animal veterinário anterior para o fim do tratamento . Instruções
como suspender fluidos por via subcutânea em um cão Terminal
1 Cães com altos níveis de depressão física não está vivendo uma alta qualidade de vida.

Avaliar a qualidade do cão de vida. Qualidade de vida diz respeito a questões como a personalidade do cão , quando saudável , o consumo de alimentos e água , o nível de dor ou desconforto, e nível de energia. Considere como fluidos subcutâneos faz ou não melhorar a qualidade do cão de vida. Decida em que ponto o processo de doença terminal o cão deve ser sacrificado ou permissão para passar .
2

Considere os efeitos da administração de fluidos por via subcutânea na qualidade do proprietário do animal de estimação da vida. A administração de fluidos de causar uma quantidade significativa de estresse para o proprietário e animal de estimação? Avaliar o custo da fluidoterapia como um aspecto de manter a saúde física do animal e do proprietário saúde financeira.
3 Peça ao veterinário para uma opinião objetiva sobre como parar a fluidoterapia .

Discutir as etapas 1 e 2 com o veterinário do cão. Compreender as implicações de acabar com fluidoterapia subcutânea e discutir opções alternativas com o veterinário . Plano para os resultados de acabar com a terapia e estabelecer os resultados com o pessoal veterinário. Prepare o pessoal veterinário para a possibilidade de eutanásia ou tratamento de emergência exigido pelo cão.
4

Descontinuar administração de fluidos subcutâneos . Monitorar o cão cuidadosamente para sinais de desconforto e desidratação. Incentivar o cão a beber muita água. Esperar desidratação ocorra e decidir em conformidade , se a eutanásia , administrar mais líquidos , ou levar o cachorro para o escritório do médico veterinário.