Como tratar a obstrução intestinal de um Canine

obstrução intestinal canina é uma condição de emergência e requer tratamento veterinário imediato . Muitas vezes, é causada por um cão ingerir um objeto não- alimentos, como corda, plástico ou meia-calça , de acordo com o Manual Merck Veterinária. Ossos de frango e alguns brinquedos da mastigação também podem causar obstrução intestinal. Além disso, hérnias , parasitas , tumores e desalinhamento ou torção do intestino são potenciais causas de obstrução intestinal parcial ou completa. Obstruções intestinais que uma porção do tracto intestinal para tornar estrangulada e incapaz de receber o fluxo de sangue . Toxinas e bactérias se acumulam nas partes de estagnação dos intestinos . A ruptura da parede intestinal e necrose ocorrem frequentemente , se a condição não for tratada . Instruções
1

reconhecer os sinais e sintomas de obstrução . Obstrução intestinal provoca vômitos, diarréia, que podem conter sangue , anorexia e fraqueza. Cães com obstrução intestinal também têm dor e distensão abdominal e pode entrar em choque .
2

Ligue para seu veterinário imediatamente. Se seu cão tem os sintomas de obstrução intestinal ou mostra sinais de estar gravemente doente , levar o seu cão ao veterinário ou uma clínica veterinária de emergência. O veterinário pode recomendar que você restringir todos os alimentos para seu cão até diagnosticada.
3

Responda às perguntas do médico veterinário sobre os hábitos alimentares do seu cão ou tendências para comer objetos estranhos tão completamente quanto possível. As informações que você fornece pode reduzir o tempo que leva para o veterinário para diagnosticar uma possível obstrução .
4

Examine a boca, abdômen e reto. O veterinário irá verificar a boca do seu cão para a evidência de objetos estranhos , tais como cordas, e palpar o abdome para a distensão , dor ou alças intestinais espessadas . O reto é marcada por sinais de sangue ou diarréia, de acordo com o Manual Merck Veterinária.
5

Tome radiografias do trato intestinal do seu cão. As radiografias podem revelar a obstrução , objetos estranhos , o líquido acumulado , gás e massas. Um ultra-som também pode ser necessária para localizar a obstrução e determinar o tipo e gravidade.
6

Verifique o sangue para o desequilíbrio eletrolítico. O veterinário pode recomendar um exame de sangue completo , para medir os níveis de potássio e sódio , bem como ferro no sangue do seu cão. Bloqueios intestinais pode causar desequilíbrios perigosos destes minerais .
7

Aspirar o abdômen. Se o veterinário vê fluido abdominal nas radiografias ou ultra-som , ele pode aspirar o abdômen para recuperar o fluido para análise.
8

Realizar uma endoscopia para retirar o objeto estranho . Dependendo da causa e da localização da obstrução, o veterinário pode não ser capaz de realizar esse procedimento.
9

cirurgicamente remover a obstrução . Este procedimento , conhecido como laparotomia , envolve um veterinário abrir cirurgicamente na cavidade abdominal de localizar e reparar a obstrução.