Coceira e Distúrbios da pele em Chihuahuas

Chihuahuas são geralmente cães resistentes , apesar de seu pequeno tamanho , mas eles são propensos a uma série de distúrbios diferentes da pele que causam coceira e irritação, bem como muitos outros sintomas.
Tipos

uma das condições mais graves de pele que afeta Chihuahuas é demodicose , ou infestação de ácaros demodécica , também conhecida como sarna vermelha . Outras condições incluem cor alopecia de diluição e calvície de padrão , de acordo com o Distúrbios Canine Herdado Banco de Dados.

Efeitos e Tratamento

demodicose causa lesões escamosas e perda de cabelo. Calvície é caracterizada por um afinamento lenta, gradual de cabelo até que a área afetada é careca. Um cão com cor diluição alopecia perde gradualmente sua cabelo em todo o corpo . Demodecose é tratada com uma solução Mitaban . Cor alopecia de diluição e calvície não são curáveis ​​, mas eles raramente afetam a saúde geral do cão.

Outras Condições

acordo com a Educação Pet, há muitos outras doenças da pele que afectem chihuahuas , bem como outras raças . Coelho sarna pele e sarna sarcóptica tanto causa coceira e perda de cabelo. Trate coelho sarna pele com piretrina e sarna sarcóptica com Mitaban ou ivermectina. Alergias à picada da pulga causam coceira intensa e vermelhidão. Controlar a infestação de pulgas vai se livrar deste problema. Finalmente, micose , que é erradicada com miconazol , é caracterizada por prurido leve e perda de cabelo.