Informações sobre Mange em Cães

Mange , uma doença de pele causada por ácaros , causa uma variedade de sintomas , dependendo do tipo de ácaro em falta, de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais . Cães com sarna deve ser visto por um veterinário para determinar o tipo de sarna e tratamento adequado. A medicação pode ser necessária para tratar a sarna , embora acompanhamento do estado é recomendado.
Sarcoptic Mange

sarna sarcóptica , tecnicamente conhecido como Sarcoptes scabei , é facilmente disseminada entre cães e pode até mesmo ser transferidos para os seres humanos . Estes minúsculos ácaros são ovais e de cor clara . Os sintomas nos caninos incluem extrema coceira , arranhões e comportamento frenético , animado . Ao longo do tempo , a perda de cabelo , irritação da pele e feridas podem ser evidentes . Em humanos, a sarna sarcóptica causa , uma erupção acidentado vermelho. Livrar-se da sarna sarcóptica pode ser difícil se o ambiente em casa do cão não está bem conservado . Gaiolas , roupas de cama , colares e outros itens de cão deve ser limpo ou substituído para evitar a recorrência desta condição , de acordo com a ASPCA .
Demodectic Mange

ácaros da sarna demodécica é uma normais presença em cães e geralmente não um motivo de preocupação. No entanto , estas populações de ácaros , por vezes, pode multiplicar . Sarna demodécica localizada ocorre apenas em um ponto ou dois no corpo, causando carecas e pele escamosa. Casos localizados são comuns em cachorros e geralmente não requer tratamento. Demodética Generalizada ocorre ao longo de porções maiores das infecções bacterianas do corpo e , por vezes, ocorrem como um resultado . Os casos generalizados podem indicar problemas de saúde subjacentes em um cão , como um sistema imunológico enfraquecido . Pododermatite demodécica , afetando apenas os pés, é mais resistente ao tratamento e também mais propensos a resultar em infecções bacterianas secundárias.
Diagnóstico

Veterinários diagnosticar sarna através do exame físico , raspas de história e de pele médicos usados ​​para identificar os ácaros . Ácaros localizados profundamente na pele pode ser difícil de detectar. O diagnóstico , nesses casos, depende de sinais e sintomas, juntamente com a história caso, de acordo com a ASPCA .
Tratamento

O tratamento varia dependendo do tipo de sarna eo caso individual. Medicações tópicas , injecções, champôs ou fármacos administrados por via oral podem ser usadas para tratar a sarna . Em casos de sarna sarcóptica , o isolamento impede o cachorro de espalhar ácaros para outros animais ou seres humanos. Medicação anti- parasitária e outros utilizados para tratar os sintomas costumam fornecer resultados dentro de um mês. Medicamentos adicionais podem ser necessários para infecções secundárias nos casos mais graves . Depois de dois raspado de pele consecutivos confirmar nenhuma presença de ácaros , a medicação pode ser interrompida. A raspagem da pele definitiva cerca de um mês depois será feito para verificar se há uma recorrência .
Recorrência

Evite recorrências de sarna sarcóptica , mantendo seu cão afastado de outros animais possivelmente infectados . Verifique se há uma recorrência por meio de raspado de pele realizados durante exames frequentes com o veterinário . Filhotes de cachorro com sarna demodécica localizada não deve enfrentar problemas com recorrências . Os cães mais velhos que sofrem de sarna demodécica generalizada podem ter problemas de saúde subjacentes que devem ser abordadas para evitar a reincidência . Algumas raças são mais suscetíveis à sarna ; Se o seu cão tem problemas recorrentes com sarna , ele não deve ser raça para evitar passar este problema para a descendência , a ASPCA aconselha.