Alimento que faz um cão doente

Alimentando seu cão pequenas quantidades de alimento humano saudável é perfeitamente aceitável , desde que você não dá nada de prejudicial. Infelizmente, muito poucos alimentos podem causar a doença ea doença , se o seu cão ingere -los. O que você pode pensar que é saudável para seu cão realmente poderia ser de outra forma . Sabendo que os alimentos fará com que seu cão doente é vantajoso , para que possa evitar dar-lhes . Uvas e passas

Apesar de serem bastante saudável para os seres humanos, uvas e passas podem ser seriamente tóxico para caninos, reivindicações Saiba sobre cães . Os veterinários não têm sido capazes de identificar exatamente o que faz com que as uvas para ser tão prejudicial , no entanto, eles sabem que os cães geralmente têm reações graves após ingeri-los . Por exemplo , vómitos ocorre geralmente de algumas horas após a ingestão , seguido de letargia e dor abdominal . Uvas e passas causar danos aos rins, que pode finalmente terminam em sua incapacidade para o trabalho. A insuficiência renal pode realmente causar a morte do cão.

Cebolas

Cebolas em qualquer forma são perigosos para os cães se ingerido . Segundo os médicos Foster e Smith, cebola contêm sulfóxidos e dissulfetos , que são prejudiciais aos cães e pode causar anemia. A anemia é uma condição em que um cão possui quantidades inadequadas de células vermelhas do sangue . Esta condição ocorre depois de comer cebolas , porque eles realmente causar as células vermelhas do sangue para se romper . Cebola desidratada e cebola em pó estão presentes em uma grande quantidade de alimento humano e, portanto, ler os ingredientes de qualquer produto com cuidado antes de considerar dar ao seu cão
Chocolate

chocolate consumido por cães podem causar uma variedade de questões para o canino . Os cães que comem chocolate normalmente experimentam vômitos e diarréia , além de aumento das taxas de coração. Estes problemas são provavelmente causado pela cafeína e teobromina , ou teofilina , que estão presentes no chocolate . Um cão que ingere chocolate pode se contrair e se tornar hiperativo e pode até ter uma convulsão e entra em coma.

Macadâmia

letargia, vômitos e fraqueza muscular são alguns dos problemas mais comuns causados ​​pela ingestão de nozes de macadâmia . Os médicos Foster e Smith site afirma que uma toxina desconhecida é a culpa pelos danos causados ​​por nozes de macadâmia . Dependendo da quantidade de nozes os cães ingerem , os sintomas podem ocorrer dentro de meio dia das porcas de ser comido.